Sempre que vou penso eu roubar um monte de doce, sei lá o porque.
Nunca fiz isso

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/02/2020 15h54
Pq tu é br! Br e mesmo sem caráter assim! Pelo menos é honesta, parabéns por isso!
elas respondem
01/02/2020 15h51
Não tenho vontade, e ainda fico p da vida quando vejo embalagem aberta.
anônima
01/02/2020 15h53
Quando mais nova já peguei salgados na padaria do supermercado pague menos, e dentro da embalagem eu comi e joguei a embalagem no meio das coisas depois. Hoje não faço mais e sei o quanto é errado.kkkk