Sinto-me despedaçado, meu coração endurece, é como se eu perdesse parte de mim. Me sinto um trouxa por sentir td isso e ser deixado de lado. Tenho um encontro com uma garota linda amanhã e não tenho vontade de ir, porque a mulher que eu realmente amo me rejeitou. Não sei o que fazer.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
01/02/2020 18h51
Saco de bala 7 belo, guaraná, paçoca, mousse de maracujá, salgadinho e suas series preferidas da Netflix.
01/02/2020 19h00
O tempo, apenas ele...
01/02/2020 19h02
Só tente abrir seu coração pra um novo amor, o tempo vai cuidar do resto
eles respondem
anônimo
01/02/2020 16h09
Vira homem, rapá! Ficar se lamentando não vai adiantar, use isso a seu favor, concentre-se em si nessa hora
anônimo
01/02/2020 23h07
Primeiramente, como já disseram aqui, precisa se valorizar mais. Entender seu próprio valor, meu caro. Deve entender que, às vezes, as coisas simplesmente não são como nós queremos. Se seu amor não está mais com você, é porque, quem sabe, não era tão amor assim. Eu compreendo esse vazio seu, mas você precisa de um tempo para raciocinar e ponderar a situação. Tenha mais discernimento, dê mais tempo e procure entender de fato as razões que levaram ao real afastamento de vocês.
anônimo
01/02/2020 16h29
Simples, ame-se, valorize-se. Nenhum ser humano merece que outro ser humano se humilhe diante dele. Você está dando valor de mais a quem não merece.

Condicione seu cérebro a usar a razão.

A mulher tem todo direito de se relacionar com quem desejar. Se essa não te quer outra vai querer. Para que se desgastar com quem não te quer? Recobre a razão, levante a cabeça e siga em frente
01/02/2020 16h08
Gado demais...
Vira homem. Se ela não te quer esqueça e parte pra outra.
anônimo
01/02/2020 18h47
Geração nutella... futuros machos beta...
anônimo
01/02/2020 18h50
Mano.. deixa de ser beta, fica acreditando em amor que vc vai se fuder muito ainda mais eu não tenho pena todo sofrimento para corno é pouco!
01/02/2020 19h05
É foda rejeitar umas mina por causa de um love kkkkk ;(

Mano

Vê umas possibilidade de vida sem essa garota que te largou

Olha pra gostosas ou minas interessantes que vc iria perder se não tivesse com sua ex mina
anônimo
01/02/2020 19h05
Só vá! Permita-se encantar por outras pessoas, é assim que funciona, a vida é como um Rio, só segue em frente.