Eu tenho 25 e nunca fiz sexo, beijei ou namorei alguém, eu sou muito tímida e não tenho amigos.
Trabalho com segurança da informação, então trabalho em casa, não saiu muito pois odeio baladas e esses lugares movimentados. Não sei o que faço ou para onde vou para encontrar pessoas para me relacionar, ainda mais sendo tímida e antisocial, queria muito poder ter um relacionamento e transar, mas parece quase como algo inviável para mim.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
01/02/2020 17h10
Procura no tinder. Sou bem parecido com vc. Eu consegui achar a pessoa mais incrivel que ja vi no tinder. Infelizmente nao deu certo. Mas de qualquer jeito, acho que o tinder é uma boa alternativa. A maioria vai querer so sexo, mas vai conversando e conhecendo pessoas que tem muitas querem um relacionamento serio la(eu, incluso)
01/02/2020 22h06
Teve uma usuária que fez uma licitação aqui no site para resolver esse problema
01/02/2020 18h28
Desenvolvimento pessoal

Sou Dev de Ti
É sei como nossa área pode nos deixar facilmente isolados

Mas com a lógica de programação vc pode tentar depurar o código dos seres humanos que podem parecer estranho pra vc kkkkkkk desculpe o trocadilho não aguentei

Dica rápida

Se vc quer um cara qualquer: redes sociais vão te ajudar

Se quiser alguém que vc se entenda mais:

Procure algum Robbie que possa te aproximar das pessoas exemplo livros são ótimos
anônimo
01/02/2020 18h26
Primeiro vai ter que perder esse BV ae. Depois vc pensa em sexo, devagar crl.
anônimo
01/02/2020 18h21
T i n d e r
01/02/2020 17h15
Gostaria de conversar mais com vc.....conhecer melhor vc. Topa ?
01/02/2020 22h04
Onde vocês se escondem? Porque eu não conheço nenhuma virgem e BV dessa idade, rs.
anônimo
01/02/2020 16h26
t i n d e r
anônimo
01/02/2020 22h14
Oi! Bem, procure frequentar parques e centros culturais, como museus, ou lugares que tenham como temática algum lazer que você goste. Com isso, você conhecerá pessoas com afinidade e, assim, poderá se desenvolver um relacionamento amoroso. Olha, se eu fosse você, não faria sexo só por fazer, não acho legal essa ideia.
01/02/2020 22h07
Tenho um estilo de vida semelhante, mas tenho 23 e sou virgem e estou com esse mesmo problema, achar alguém que valha apena para tal embora eu ache que relacionamento é furada, principalmente para os homens!
anônimo
01/02/2020 16h25
Se for só sexo, como parece, tinder. Não que lá só tenha gente para sexo, mas a maioria busca.
anônimo
01/02/2020 18h24
Vc precisa de uma ajuda?
anônimo
01/02/2020 18h20
Uma hora aparece alguém...
Agora sair dando pra qualquer um por ai n vai te ajudar, pois se o cara n souber fazer ele vai te machucar e ainda vai falar mal de vc.
anônimo
01/02/2020 16h58
Me liga gata que eu resolvo isso...
elas respondem
anônima
01/02/2020 18h30
Tem que sair de casa, conhecer gente, tenta o tinder.
anônima
01/02/2020 18h27
Acho que antes de arrumar alguém pra transar, seria mais prudente investir em amigos. Com o seu nível de carência e inexperiência, na sua idade, com rapazes mais "vividos"... Não quero te desaminar, mas estará perigosamente vulnerável.
01/02/2020 17h25
Nossa , arruma uma amiga e vai pra um barzinho
anônima
01/02/2020 18h22
Vc tem que sair pra algum lugar se não ,não vai arranjar ninguem
anônima
01/02/2020 17h19
Na deep web, boa sorte.
anônima
01/02/2020 22h09
Nao tem amigos??? Se voce quiser eu posso ser a sua amiga virtual. Tudo no seu tempo, se entregue para uma pessoa q voce realmente ame