Ela me chamou pra conversar pq eu sempre curto as coisas dela no Facebook, conversamos segunda-feira todinha até de madrugada, depois que ela me deu "bom dia" terça e eu respondi, ela não voltou mais a mandar mensagem. Mas mesmo assim ela continua curtindo meus posts no Facebook. Na segunda mesmo ela me chamou pra sair, aí eu disse pra gente sair no final de semana,mas pelo jeito não vai rolar

Ps: eu não mandei nada pq sou meio paranóico, penso que a pessoa não quer falar comigo

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/02/2020 16h31
As vezes ela está esperando você mandar uma mensagem, manda pra ver no que dá
anônima
01/02/2020 16h34
Ela pode estar achando que você não tem muito interesse em sair com ela. Só ela fica tomando iniciativa, te chamou para conversar, para sair e você nada.
eles respondem
anônimo
01/02/2020 16h35
Está dormindo no ponto, bro.
anônimo
01/02/2020 17h00
Bicho, aprenda: se uma mulher te chamar para sair na segunda-feira peça apenas 20 minutos para tomar um banho. Jamais diga "vamos sair no fim de semana"... É por isso que ela não te mandou mais mensagens.

Tenta ver se ela te responde hoje e marcam algo para mais tarde, mas na minha opinião, o fim de semana está perdido.