Sou bem tranquila e as pessoas q frequentam minha casa, tb. E nem são tantas assim, até pq, mudei p essa cidade não tem muito tempo. Portanto, meus amigos e familiares não me visitam com frequência pois moram em outra cidade. Final de semana desses, uma amiga veio no sábado e voltou no domingo. Outra amiga veio no domingo e voltou na segunda. Quando passamos pelo marido da síndica, essa última amiga e eu, ela falou q ele disse: " todo dia tem gente estranha aqui nesse prédio." Sinceramente, se tivesse ouvido acho q teria falado algo. Não sou uma má vizinha, nunca fiz farra no meu ape nem nunca incomodei ninguém. Tem muita gente sem noção no mundo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/02/2020 16h40
Estranho mesmo, na vida pessoal do condômino ele não tem direito algum de se envolver
anônimo
01/02/2020 16h41
Bom n tem pq ele se meter nisso.Nao estao incomodando ninguem.
anônimo
01/02/2020 17h09
As regras são as que estão na convenção de condomínio.
Se ele foi deselegante com você registre uma reclamação na ata da próxima reunião.
01/02/2020 17h24
"ele disse: " todo dia tem gente estranha aqui nesse prédio."

Só isso. Tua cabeça que tá levando isso pra outro patamar, relaxa, guria.
anônimo
01/02/2020 17h26
Eu mandava ele ir toma no c*
anônimo
01/02/2020 17h40
O ponto em que as pessoas reclamam dos vizinhos( se não estiverem respeitando as regras)
elas respondem
01/02/2020 17h04
Eu já teria ido falar com ele, falta de respeito!
01/02/2020 17h20
Se não faz bagunça não vejo problema, por acaso mora perto de vizinho bagunceiro? talvez ele associa você e sua amiga a eles. É chato mesmo pessoal ficar controlando, se com amiga está assim, imagina se fosse homens. Creio eu

COM DEUS:) reserve um tempo a ele.
01/02/2020 17h29
Desde que esteja respeitando a convenção e regimento interno, o que ela viu ou deixou de ver, não importa. E é antiético fazer esse tipo de comentário. Se você está desrespeitando alguma regra, o correto seria a notificação formal, por escrito. Solicite uma cópia da convenção, regimento interno e atas das assembleias, assim caso aconteça qualquer situação, você vai estar amparada na documentação. No meu condomínio a visita pode ficar até duas noites na semana no estacionamento. Cada condomínio tem uma regra. O bom é se informar. E registrar tudo. Toda portaria tem um livro ata, onde o morador pode registrar qualquer situação que se fizer necessária.
anônima
01/02/2020 17h33
Em apartamento ou casa sempre vai haver vizinhança fuxiquenta e cuidar da vida alheia, principalmente se for mulher solteira. Ou tu manda tomar no cu e fala umas verdades,ou liga o foda-se para opinião alheia.
01/02/2020 19h11
A minha sindica é uma bruxa ela comanda tudo e da ordem pros zeladores ficarem olhando os condôminos, implica com todo mundo, ate com os cachorros, controla oque sai e oque entra, uma vez comprei um fogão novo e ela impediu da loja entrar pelo horário mas eu ignoro totalmente ela quando vejo aquela velha, faça o mesmo!!