Tem uma garota que está interessada em mim, a gente tá conversando e tal... Mas eu fui stalkear ela no Facebook, e vi que tem um cara que curti tudo dela, e ela também curti tudo dele também... Eles podem ser amigos, mas também podem não ser. Isso me desanimou.
É claro que não estamos namorando, mas o fato de eu ter um concorrente tão visível me deixou perturbado

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/02/2020 17h07
Gato, biologia, lembra? Machos competem entre si. Ainda somos animais. Vá à luta.
01/02/2020 17h28
Nossa que insegurança , continua conversando com ela
eles respondem
anônimo
01/02/2020 16h46
Isso. Saia de cena, seu fraco.
01/02/2020 17h04
Tu achava que era o único homem do planeta!
Até algo sério esse comportamento é normal.
01/02/2020 17h07
Ué cara... vai desistir só porquê apareceu um concorrente? Lute pelo o que você gosta, não desista só por causa disso.

Por mais que seja desanimador outro cara na parada, você não pode desistir só por causa desse simplesmente motivo bobo. Você tem que lutar pelas pessoas que você gosta, não desista fácilmente daquilo que você deseja conquistar.

Cara tente conquistar ela, tente mostrar pra ela que você é muito melhor que ele, faça ela perceber que você é o cara ( tente mostrar tudo isso em atitudes, não só em palavras. Atitudes valem mais do que palavras nos dias de hoje ). Se você conseguir mostrar pra ela que você é melhor que ele em muitos aspectos, garanto que ela te dará uma chance. ( Claro só não tente ser um babaca, não se ache melhor que tudo e todos, ok? ). ≠
01/02/2020 18h02
Se vc queria algo sério e levava a sério e ela da bola a outro já vai caindo em si e se afastando se ela não se decidir
anônimo
01/02/2020 18h06
Se sou eu já avançom invisto , domino e faço logo acabar essas palhaçadas.