Ou por mais tesão que tenha não seria uma "paixão amorosa"( não chega ser amor, mas pode "abrir caminhos")

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/02/2020 17h12
Uma pessoa pode se apaixonar em qualquer momento, isso é bem espontâneo e aleatório. Mas erra quem acha que pode levar a isso através de uma coisa específica. Se for nessa, ele vai ficar vidrado na coisa e nunca vai dar abertura a te conhecer, ver, enxergar como um ser humano complexo.
anônimo
01/02/2020 17h12
É possível.Mas demanda certo tempo.
elas respondem
01/02/2020 17h11
Seria um chá de buceta.
Não sei se isso vira amor. Mas pode iniciar um namoro.
Aí cabe a vc ser interessante e saber conquistar.
anônima
01/02/2020 17h40
Homens podem sentir um enorme tesão por várias mulheres ao mesmo tempo e mesmo que sinta mais por alguma específica, dificilmente vira uma paixão amorosa, apenas sentirá prazer carnal por ela. É preciso muito mais do que um sexo das galáxias para um homem se apaixonar. Eles se apaixonam pela pessoa da mulher em si, de como ela é fora da cama. E muitos homens se apaixonam sem jamais terem tocado no objeto amado.
anônima
01/02/2020 17h13
Ô, se tem. Se ela te pegar de jeito, pode acabar com a tua vida, inclusive.