Meu namorado me pediu pra da próxima vez fazer uma depilação cavada (aquela que fica uma tirinha no meio) pq falou que acha sexy e fica excitado.
Só que eu faço depilação à laser e tiro tudo, não cresce mais. Ele disse q não tem problema. Que gosta do mesmo jeito. Era só uma questão q ele achava atrativa. Pq quando ele era mais novo ele via as que tinham cabelo como “ppk de mulher” e as lisinhas eram de menina, mas q hoje não vê mais assim (Acho q pelo pornô q tem muitas assim)
Sendo que eu fiquei meio insegura depois disso. Que ele tenha falado que não se importa pq é algo q ele sabe que não tenho como reverter.
Será que ele falou que não se importa só pra me deixar bem ou ele realmente não fica tão excitado quanto se tivesse os pelinhos?
Eu sou branquinha e ela é bem rosinha. Eu sei q alguns homens gostam disso, mas a questão dos pelos ficou na minha cabeça

elas perguntam
12 5
eles respondem
01/02/2020 17h42
Homem gosta de meter a cara no mato. Não é que as mulheres que se depilam sejam não atrativas e muito menos meninas. Mas que quem é adulto e macho mesmo tem instinto por aranha.
anônimo
01/02/2020 17h41
Algumas buceta sempre vão parecer infantil
Mas não sabe oque elas aguenta
anônimo
01/02/2020 17h40
Só trabalhamos com imagens.
01/02/2020 17h43
Não acho infantil toda lisinha.
Não tenho preferência. Lisinha ou com pelos é bom para chupar.rsrsrs
01/02/2020 17h43
Sem nada fica bonito sim...

Eu PREFIRO com pelos, mas se estiver lisinha não vou reclamar não.
anônimo
01/02/2020 17h39
Faça a depilação que quiser, a bct e sua! Eu prefiro as lisonjas, parece que pelos causam certo cheiro com mais facilidade que as lisas, fora que é melhor chupar sem pelos, pq sempre escapa um na boca! É minha preferência!
anônimo
01/02/2020 19h13
Fico louco com as lisinhas
anônimo
01/02/2020 20h05
Desencana, foi só um comentário, nós não somos perfeitos nem aos nossos próprios olhos, quem dirá aos olhos alheios. Se fosse um problema para ele, já não estaria contigo.
anônimo
08/02/2020 03h43
Eu particularmente prefiro com pelos mas não deixaria de comer alguém por isso.
08/02/2020 06h58
Sim eu acho infantil, prefiro a PPK com pelos aparados cheirosos e bem cuidados.
08/02/2020 07h08
eu não acho
08/02/2020 10h38
Eu gosto é de Buceta. A mulher tendo higiene.... Pode jogar pra mim, que mato no peito e vou pra galera......
elas respondem
anônima
01/02/2020 17h40
Aff, Começou...
anônima
01/02/2020 17h41
Fiz a laser mas deixei pelo. Também acho de criança sem nada.
anônima
01/02/2020 17h46
namorado me pediu pelo amor de deus para deixar crescer, aceitaria se eu deixasse lisa, mas disse a mesma coisa, para tirar o aspecto infantil.
anônima
08/02/2020 04h02
Bagulho é deixar um black, sem essa de depilar.
anônima
08/02/2020 10h42
A minha é totalmente lisinha, faço completão da frente a fundos com cera. Odeio um fio de cabelo que seja na minha pepeka e os homens amam assim.