Fui traída pelos meus dois ex namorados
Era muito ingênua na época e deveria ter visto os sinais eram pessoas sem caráter
Mas eu queria saber se vcs conhecem algum homem que não trai ou vcs mesmos
Pq até os homens que eu nunca ouvi falar q traem eu tenho minhas dúvidas
Uma coisa é trair pq foi coisa de momento, tipo a mulher fica se jogando sei lá, não que seja correto mas é menos pior do que aqueles que PROCURAM pra trair

elas perguntam
26 7
eles respondem
anônimo
01/02/2020 17h49
Homem q não trai é uma espécie em extinção. Há estudos que dizem q já foram extintos, alguns falam que essa espécie nunca existiu de fato...
anônimo
21/02/2020 20h52
Eu já fui traído e nunca traí, todos os meus amigos que já tiveram relacionamento sério também já foram traídos. Não está difícil só para a mulher encontrar homem fiel, está difícil para nós homens também.
01/02/2020 17h59
Conheço dois amigos que namoram e tenho certeza q eles não traem, é perceptível pelo caráter e personalidade deles. Nunca ouvi nada a respeito deles traírem tbm, mas são minoria entre tantos amigos e colegas q tenho.
Baseado no meu circulo social, 2 a cada dez homens, não traem.
01/02/2020 19h31
Eu. Próxima pergunta
anônimo
01/02/2020 17h53
Só posso falar por mim. Eu ainda não traí. Cometi erros nos relacionamentos que tive, mas nenhuma pode dizer que foi traída por mim.

Com certeza nesse mundão afora deve ter algum cara que não traiu e que seja do seu interesse. Boa sorte.
01/02/2020 17h55
Sim... conheço pelo menos 1 sim... na verdade, muito provavelmente meus 3 amigos sejam fieis sim. Pq nunca pintou nem brincadeira deles neste sentido (de trair)
anônimo
01/02/2020 17h55
Sim conheço, inclusive um daqui do site que é casado e sei que nunca traiu! Mas ele não está mais aqui! Acho que foi fazer coisa melhor da vida! Eu nunca traí também, e olha que namorei várias gurias!
01/02/2020 17h45
Homens sem saco.
anônimo
01/02/2020 19h28
Se não fosse virgem quando conheci não teria o menor problema em trai-la eventualmente
01/02/2020 19h28
Talvez o problema seja vc já pensou nisso?
anônimo
01/02/2020 17h59
Eu!!!
Já senti atração por outras mulheres sendo comprometido mas n traí.
Agora oloko 2 ex te traiu?acho q tem algo errado com vc n? pq o cara n procura na rua oq tem em casa.
anônimo
21/02/2020 21h14
anônimo
21/02/2020 21h13
Eu até o ano passado. Fiquei 10 anos intactos... Cada pedaço de mal caminho e eu me segurando. Entendi hj que sexo, é apenas sexo.
Não mudou em nada minha relação
anônimo
01/02/2020 17h49
Isso é porque vc procura ! Homens com alguma características que te atrae e espera dele a fidelidade
Se vc quer busca alguém que te ame de verdade, talvez vc não ame esse pessoa como queria mas só de está com quem te ama e te trata como vc queria já vale a pena
São poucos que dão valor, de valor a si mesma e para de se render a esse bando de moleque
21/02/2020 21h05
Quando for investir em alguém não olhe nesta aba do histórico. Afinal, quem nunca ainda não significa que nunca irá.
anônimo
21/02/2020 21h05
Eu.
Infelizmente ai quem traiu foram elas.
Só transo se for namorada.
Casual comigo não rola!
E hoje em dia pra namorar só me contando do passado.
Não quero mulher da vida, quero uma parceira que me respeite e que me veja como único.

Sabe aquele amigo que faz de.tudo por você e vc diz somos apenas amigos?
Psé esse é o cara que tem 90% de chances de ele não te trair, mas infelizmente ele não te atraí né.
Então não reclame!
21/02/2020 21h05
Eu nunca traí
21/02/2020 21h01
Só posso falar de mim mesmo
anônimo
21/02/2020 21h01
Eu nunca trai,(até pq nunca namorei na vida e tenho 24 anos kkkkkkkk)mas se entrasse em um relacionamento nunca faria isso
anônimo
21/02/2020 20h59
Se eu encontrar eu te falo
anônimo
01/02/2020 17h52
Já diz a música: " Solteiro não traí, solteiro não traí"
anônimo
01/02/2020 17h52
Sim, eu
anônimo
01/02/2020 19h30
Conheço. Tem vários por aí, inclusive.
E não existe isso de traição menos pior.
01/02/2020 17h54
Nelson Rodrigues dizia que "amar é ser fiel a quem nos trai".
Mas há pessoas e pessoas. Trair não é uma necessidade como respirar.
01/02/2020 18h52
Existe homem que não trai SIM, do mesmo jeito que existe mulher que não trai.
Não generalize assim , ninguém é igual ao outro.
elas respondem
anônima
21/02/2020 21h11
Meu pai é casado com a minha mãe a quase 40 anos e nunca traiu. Até porque eles sempre trabalharam juntos e onde um vai o outro também vai
01/02/2020 17h46
Traição é traição. Independente de momento, de alguém se jogando ou não. Conheço quem diz que não trai, mas não sei se é verdade.
anônima
01/02/2020 17h51
Quase todos os homens que eu conheço já traíram. Tive 3 namorados e os 3 me traíram. Muitos amigos meus que têm namoradas, se eu desse uma cordinha, ficariam comigo. E olhe q tem um q a menina é Miss. To namorando agora mas super insegura de levar chifre de novo.
anônima
01/02/2020 17h54
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.
21/02/2020 20h59
sim, isso vai de caráter. Pessoas em geral trem independente do sexo e orientação sexual
anônima
21/02/2020 21h15
traição em algum nível sempre existe não só por parte dos homens
21/02/2020 20h58
Até o momento conheço.