eu tenho uma lojinha no instagram e sempre divulgo nas redes sociais. com um fake de homem negro eu só conseguia no maximo 1 comentario e alguns likes, ja com uma mulher branca e loira surgia varios comentarios e likes e convenci muitos á comprarem o meu produto. .nao sou racista,mas penso no lucro e na minha loja fisica que to abrindo só vou colocar vendedoras brancas e bonitas pra chamar mais clientes

eles perguntam
0 1
eles respondem
hlo
01/02/2020 18h01
Da próxima tente com uma mulher negra.
Seu erro foi fazer a comparação entre homem e mulher, não entre cores.