Venho notado que atualmente os homens principalmente os mais jovens não estão querendo namorar muito menos casar e nem ter nenhum vinculo afetivo que os deixe vulneraveis emocionamente em relacão ao sexo oposto, preferindo o famoso sexo magico gozou a mulher desaparece.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
01/02/2020 19h07
O que uma coisa tem a ver com a outra??????
anônima
01/02/2020 20h12
Adoro vê homem reclamar de feminismo. Quem fica de chororô, são vocês homens que não encontram mais Amélias.
01/02/2020 19h11
Não entendi o que te a ver uma coisa com a outra.

Os homens, não generalizando, estão fazendo isso porque, na concepção deles, mulher nenhuma presta é só vão fazê-los sofrer.
anônima
01/02/2020 19h10
A verdade é que homem nunca foi lá muito bom pra assumir compromissos, isso desde sempre. Então, se vocês homens são salafrários e mentirosos,assuma. O que vc faz,faz pq quer. No máximo vc pode culpar só a sua mãe que criou alguém como vc.
anônima
01/02/2020 19h14
Que droga é essa que você usou? O que uma coisa tem a ver com a outra?
eles respondem
01/02/2020 19h14
Acho que sim,
A tendência nas próximas décadas será relações cada vez mais fluidas.
anônimo
01/02/2020 18h13
Acho que isso não tem relação com feminismo.
anônimo
01/02/2020 20h18
Mais uma ameba com essa história de feminismo, onde ele quer culpar o feminismo pela falta de coragem em assumir compromisso...
Ambos os sexos tem direito de querer sexo casual e não assumir compromissos, puta que pariu, vira esse disco de feminismo...

VOCÊ DE SENTE ACUADO QUANDO UMA MULHER É BEM RESOLVIDA, TOMA SUAS PRÓPRIAS DECISÕES E NÃO FICA DEPENDENDO DE HOMEM?

É uma mulher assim que quero....
anônimo
01/02/2020 19h11
Acho que vc está entendendo errado alguma situação.
anônimo
01/02/2020 20h03
"Sexo mágico", kkkkkkkkkk, gostei!
01/02/2020 19h13
Falo por mim que sim, até uns dois anos atrás qndo eu tinha meus 14 anos eu orava a Deus pedido uma namorada, hj eu peço que eu NN me apegue por garota nenhuma, ultimamente só tem mulher interesseira, não existe mais amor!
anônimo
01/02/2020 19h08
As que estão ficando velhas, sim.
01/02/2020 19h09
Cara elas não precisam mais do marido para as proteger ela tem o estado

E que preço é esse?

Se vc está se preocupando parece que vc que está pagando
01/02/2020 20h51
Isso não faz muito sentido.

Feminismo é a defesa da igualdade de oportunidade, direitos e tratamento em relação ao homem. "Só " isso.

No caso do sexo, As mulheres e os homens estão se tornando meros produtos de consumo, um fast food do sexo. Não tem haver com feminismo.
01/02/2020 20h15
Não confunda pato no tucupi com pica no cu do pato.
anônimo
01/02/2020 20h39
Hum...essa pergunta tinha um potencial bom, mas foi mal direcionada.

Poderia seguir a lógica mgtow de que o feminismo contribuiu para decisões judiciais mais pró mulher (O que podem significar perda patrimonial do homem caso ele assuma compromisso com a mulher - casamento ou união estável- e que, na separação de ambos casos, ela pode levar uma parte considerável do patrimônio do homem), poderia falar de alienação parental...

Poderia falar de como a inserção de algumas leis na sociedade como a Maria da Penha (pedidas pelo feminismo) e a forma como ela é aplicada pode gerar consequências ruins para homens em caso de falsas acusações...

Poderia falar que ainda que a mulher hoje tenha uma carreira, muitas vezes ela ainda continua procurando um homem (ao menos quando quer algo sério) em posições acima da dela...

Dava para ampliar bastante.

Tinha um potencial bom para debate, champs. Mas não rolou. Fica para a próxima.
anônimo
01/02/2020 20h42
Não tenho nada contra nenhuma ideologia. Só tenho contra radicalistas!
Pessoas que querem prejudicar o próximo.