Não foi por escolha. Simplesmente não aconteceu. Eu tava de boa, mas aí parei pra reparar que poxa, 23 anos e nem 1 namoradinho, se fosse pq eu quis tudo bem, mas não foi...

E não, não estou sendo superficial só por estar perguntando isso. Eu trabalho e já me formei. O que quero dizer é que perguntar algo assim não signifique que a pessoa só preocupa com isso. É normal querer ter alguém para andar junto, afinal. Nada estranho nisso.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/02/2020 18h33
É o mesmo comigo. Acho que seria bom vc tentar melhorar suas habildiades sociais, pra conversar e interagir. A falta disso que torna quase impossivel conseguir se relacionar ou ate mesmo antes disso, so conhecer e se interessar por alguem
anônimo
01/02/2020 18h31
Ué depende vc quer ter algo? Se quiser sai vai conhecer pessoas tá facil para vc ainda com essa idade só cuidado para não ficar mais velha e se arrepender depois lembre se qur a mulher e mais fertil dos 20 até os 30
01/02/2020 18h35
Vc deve se preocupar com o pq ninguém quis namorar com vc?

Você é chata?
Você é desleixada?
Você é burra?
Etc..
Qual vc acha que é o motivo?

Ps: Não estou te ofendendo é só um exemplo
anônimo
01/03/2020 19h10
Eu tinha uma amiga que era assim e ela casou semana passada, acredite mulher sempre vai achar alguém que a queira agora homem ta fudido eu já passei dos 30 e já perdi as esperanças não tenho mais idade pra namorar se não casei até hoje não posso mais
elas respondem
anônima
01/03/2020 19h13
Eu vou fazer 25 agora nesse mês e também nunca namorei. Mas meu problema é que sou muito tímida e costumo fugir quando tá rolando algo a mais. E eu não tenho muita liberdade. Meus pais costumam controlar pra onde eu saio. Chega a ser ridículo até pq não sou mais adolescente...
anônima
01/02/2020 18h36
Mas nunca nenhum cara se interessou por ti e vcs saíram e etc? Ou só não quiseram nada sério?
anônima
01/02/2020 18h36
Deve se preocupar se isso te faz falta, se não faz, é até um alívio. Precisa avaliar o porque não aconteceu, se você deu espaço para que acontecesse, se, simplesmente, cortou quem quis se aproximar.

Acho que precisa acontecer uma reflexão e, com base nisso, ver o que dá pra mudar no seu comportamento.
01/03/2020 18h52
Não é estranho, mas não faça disso um objetivo de vida. Aos poucos as coisas se ajeitam.
01/03/2020 19h06
Tá tão difícil assim?