Isso aumenta o status social?
Vejo bastante caras postando fotos com um monte de mulher bonita no instagran. E eles nem sempre são bonitos apenas tem $$.
Isso aumenta o status social em relação a paquera?
Tipo quanto mais bonita a mulher da foto será mais menos o nível das que ele pega?

Não curto exposição nenhuma.
Mas me bateu essa dúvida

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/02/2020 19h56
Triste
anônima
01/02/2020 21h46
Olha o nível da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seguuuuuraaa o fracasso
anônima
01/02/2020 21h48
Cara, status social. Sei lá, cara. Sei lá.
eles respondem
01/02/2020 21h47
Triste uma pessoa que faz isso
Mantenho sempre distância
anônimo
01/02/2020 19h14
Sim sempre que sair com amigos sempre compartilhe nas redes principalmente se tiver uma culher gostosinha no meio, realmente aumenta bastante o status
01/02/2020 21h48
Dica para ser bonito: saia com pessoas mais feias que você kkkkkk
Levanto por essa frase, não faz sentido o que você disse kkkk