Eu não entendo a cabeça das mulheres...

Puxei conversa no face com uma amiga que fazia tempo que não via. A gente conversou bastante e a conversa foi bem animada por parte dela.
Aí dei o meu nº e falei que queria falar mais com ela. Aí ela não respondeu.
Mandei mais uma msg, ela respondeu pedindo desculpas falou que esqueceu teve a semana corrida.

Aí ela me chamou no whats. Contei algumas coisas minhas e fiz algumas perguntas. Não viu.
Hoje mandei uma msg de novo só pra ter certeza mesmo e de novo ela não viu.

Eu já nem ligo mais, já é notório que ela tá cagando pra mim... Mas porr*, se ela não queria nem falar comigo pra que salvou meu numero?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/02/2020 19h31
Acho que ela só te chamou a 1* vez por educação, e aí se arrependeu. Isso acontece muito.

Mas agora que tu percebeu que ela não quer assunto, não mande mais mensagens.
01/02/2020 19h18
Pode realmente ter acontecido alguma coisa.
01/02/2020 19h51
Por educação. E talvez ela esteja realmente tendo uma época corrida.
eles respondem
hlo
01/02/2020 19h19
Cara, nem tente entender, porque não vai chegar a lugar algum.

Mas já percebeu, né? Agora, por favor, não mande mais mensagem para ela. Foi muito pouco caso.
01/02/2020 19h24
Nem perde teu tempo tentando entender, isso acontece bastante.
Segue o baile.
01/02/2020 19h27
Ela pode ter passado o número no impulso e depois ela se arrependeu

Não fique puto com isso

E melhor pegar vários números aí não vai sofrer com as moças que o papo não encaixou

This is life vei