Começando por mim, no meu emprego anterior, sabia que estava qualificada para a vaga, mas, na entrevista, percebi que passei pela aparência, pois tudo foi extremamente superficial e não houve qualquer teste para uma área de grande responsabilidade, apenas elogios.

Passei 30 dias ouvindo pequenos gracejos do meu diretor até perder a paciência um dia e dizer que teria que abandonar o emprego caso ele não parasse.

Contem como foi e o que fizeram, por favor.

*** Caso não, já viram acontecer algo do tipo com alguém próximo?

elas perguntam
7 9
eles respondem
01/02/2020 20h04
Em duas ocasiões fui no hospital de onde eu trabalhava e meio que passaram a mão em mim.
Em uma delas foi uma dentista que ficou com a mão no meu "amigo" enquanto a outra extraía meu siso.
E em outra foi um médico que praticamente me masturbou durante um exame.

Não foi legal nem uma das situções, mas resolvi deixar para lá
anônimo
01/02/2020 19h50
Tinha uma mina que era afim de mim no trabalho, mas eu odeio dar fora, não gostava dela. Mas deixava meio claro que não queria, ae ela vinha e me chamava de mole ainda, eu ficava puto kkkkk
anônimo
01/02/2020 20h04
Já me relacionei com uma do meu primeiro emprego mesmo e, no atual, tem uma que dá em cima e que ficam me empurrando para ela, mas não quero não. Ainda que haja um comportamento repetitivo e até certo ponto constrangedor não sei se configura assédio.
01/02/2020 20h12
As mulheres do trampo sempre me elogiam falam que eu sou bonito que me pegariam

Mas não acho abuso kkkkk de boas

Mas uma vez uma mina queria me pegar no trampo
Aí eu falei que não tava afim
A mina começou a inventar umas história que eu dava ensina dela hahahaha

Seila ainda não achei abuso kkkkk achei apenas bizarro

Mas pra homem é diferente, se fosse um cara inventando história ele taria fudido
01/02/2020 20h17
Por enquanto não..
anônimo
01/02/2020 22h32
Várias vezes ao dia, não só no trabalho quanto na rua e em outros lugares também
01/02/2020 22h12
Sou louco para ser assediado por uma patroa gostosona, rs.
elas respondem
01/02/2020 19h49
Já sim.
No último eu não tinha sossego nem no refeitório. O cara era muito inconveniente e chato. E como não era só comigo e algumas outras moças também reclamaram, ele acabou sendo demitido.
01/02/2020 20h36
Trabalhei no RH de uma empresa de logística, ambiente predominante masculino, a maioria dos homens eram respeitosos. Eu prestava contas para um gerente financeiro que nunca entendia a distribuição que eu fazia nos centros de custo, sempre tinha uma desculpa para vir na minha mesa e ficava atrás para olhar a tela do note, um dia ele tocou e cheirou meu cabelo, levantei tão rápido que ele quase caiu, saí da sala e só voltei depois que ele tinha saido. Depois ele ligou na minha mesa e se desculpou. Coincidentemente depois disso minhas planilhas ficaram perfeitas e as dúvidas passaram a ser resolvidas por telefone.
anônima
04/02/2020 01h26
Já sim, a última vez foi pelo meu ex patrão... Um bode velho.
04/02/2020 01h30
Em trabalho não mas em escola e na rua sim
anônima
04/02/2020 01h32
Não foi bem assédio pq eu levei na esportiva. No meu primeiro estágio eu fiz numa empresa pequena que trabalhavam 7 homens e só eu de mulher. Eles sempre ficavam fazendo brincadeiras cmg e falando coisas. Mas eu não levei a mal. Mas outra poderia se estressar um pouco.
anônima
01/02/2020 19h48
Nunca
anônima
01/02/2020 19h53
Só por clientes. A equipe que convivo, coloco eles na linha.
01/02/2020 19h59
Alguns já me abordaram, já teve insistente que ficou putinho pq eu disse que não.
01/02/2020 20h00
Assédio não. Mas já tiveram alguma situações, vou dar um exemplo.

No desenvolvimento de um projeto e depois de várias reuniões com o mesmo cara, que era na maior parte das vezes eu e ele numa sala de reuniões, ele chegou a tocar meu braço, minha perna. Mas eu entendi que ele deu em cima de forma normal, não me acuou ou me desmereceu.
Eu simplesmente fiquei na minha, eu era bem simpática com ele antes, depois daquilo fiquei mais fria e não dava muito assunto.
O projeto se desenvolveu por um bom tempo ainda e ele não investiu mais, porém eu sempre notava uma preferência pelas reuniões mais longas. E recebi alguns convites de happy hour.
Mas como eu disse, me parecia um cara paquerando uma mulher, sem constrangimentos ou situações embaraçosas.