Me fala um apostolo que casou antes de ter a sua mulher? Nenhum! Mas todos gostaram das suas mulheres, e os que não gostaram ou traíram, foram castigados por Deus.

O problema não é o casamento em si, mas se você busca uma pessoa somente com o intuito sexual, obviamente que você está pecando. Agora, se você transa como consequência de um sentimento que você sente por outra pessoa, dai okay.

Tudo vai muito da nossa consciência.
01/02/2020 20h03
Acho bobagem.
anônimo
01/02/2020 19h49
Não é novidade que uma mulher virgem é 300% mais valorizada
anônimo
01/02/2020 20h04
Penso que não é um problema se você planeja casar com a pessoa com quem se envolve. Namoro é uma convenção recente, mas se torna malicioso quando foge ao escopo do compromisso
01/02/2020 20h01
Então isso é uma hipocrisia sem tamanho pois a bíblia diz que é pecado sexo antes do casamento.

Aí o cristão casa-se as pressas para transar de camisinha, gozando fora ou sob efeito de anticoncepcionais

Porém fazendo isso também está pecando pois o sexo é apenas para reprodução!

Poxa se vai pecar pelo menos não casa com uma pessoa qualquer só pra transar

Pecado é pecado

Então se transar é pedir desculpas pra Deus não vai da nada

Pois somos pecadores como diz a bíblia sagrada
anônimo
01/02/2020 22h17
Como se alguém seguisse isso de verdade hahaha
01/02/2020 23h12
Penso que é uma forma de reprimir a mulher e sua sexualidade. Quem segue esses dogmas ajuda no machismo da sociedade.
anônimo
01/02/2020 22h26
Queria uma virgem, mas não é fácil. Então só de ser fiel já tá bom.
01/02/2020 20h02
em que sentindo vc fez essa pergunta?

As religiões de tronco judaico (Judaísmo, cristianismo, Islamismo), consideram errado.
Ai vai da cabeça de cada um.
Eu sou evangélico, e tento seguir a Bíblia, então eu e minha noiva estamos esperando casar, mais isso é algo muito pessoal; quem não segue a mesma fé tem, em geral, um modo diferente de pensar.

Não sei se responde sua pergunta rs
01/02/2020 20h02
Qual religião?
01/02/2020 19h59
Questão de idologia e tempo. Ideologia de quem segue a risca as questões religiosas e o que define como pecado ou tempo.
E tempo, estamos em outro tipo de formação de crianças, de casamento (antigamente era forçados em se casar (mulheres))
E hoje alguns Padres e Pastores fazem o que querem.
Então vai da fé da pessoa e a gente respeita
01/02/2020 19h53
Pecado. Sexo só depois do casamento.
elas respondem
anônima
01/02/2020 22h21
Antes de casar é pecado tanto pra mulher como pro homem
anônima
01/02/2020 20h29
Que eles tratam diferente, o homem e a mulher. Existe uma cobrança, para que a mulher case virgem, mas o homem não. Tipo, é errado mas, tudo bem você é homem.
anônima
01/02/2020 19h47
Nada
anônima
01/02/2020 22h23
Nada. Coisas que não se misturam.
anônima
01/02/2020 23h16
Provavelmente vou casar virgem. Por livre e espontânea pressão.