Estávamos saindo a um mês e pouco, parecia q ele gostava, sempre me chamava, conversávamos todos os dias, única coisa q eu reparei é q ele dava prioridade para os amigos e não pra ficar me vendo sempre, e também acho q saia com outras...
Aí essa semana depois de sairmos ele me chamou, foi super legal comigo, nos falamos todos os dias, deu quinta feira ele disse q ia indo dormir e “até amanhã”, no outro dia ele ia viajar, passar o fds fora e não falou comigo, aí eu mandei um “boa viagem” e ele só disse “obg gata!”, mandei um emoji e ficou por isso mesmo. Nem deu sinal de vida, da outra vez q ele viajou ele falou comigo o tempo todo. Isso significa q ele não quer mais nada?
O pior é ele ter continuado saindo cmg e dando atenção p parar assim do nada. Achei q aos poucos estávamos progredindo, se gostando..
Ah e eu decidi n ir atrás justamente pra ver o interesse dele, pq eu já fui atrás outras vezes.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/02/2020 19h52
Fala vc com ele ué, só ficar um comecando o assunto é cansativo
anônimo
01/02/2020 20h03
"e também acho q saia com outras..."

O que você ainda quer?
01/02/2020 20h43
Vc não fez nada de errado.

Ele criou expectativa em você, e aproveitou a atenção recebida. Depois ele achou outra pessoa, então parou com você é começou a mesma coisa com outra. Assim que ele ficar entediado com essa, ele vai buscar outra, assim por diante.
Se você teve que correr atras varias vezez e ele nunca retribuiu, então não é confiável. Esquece ele, chore, e depois invista em outra pessoa de melhor qualidade.
elas respondem
anônima
01/02/2020 20h37
se você for a segunda opção dele, uma hora ou outra ele vai vir te procurar, e você simplesmente finge que nunca falou com ele. (evitar e a melhor coisa). agora, se ele perdeu o interesse, você vai saber se ele não der mais sinal de vida. e faça o favor para você msm, não vai atrás.