Todo relacionamento que tenho coloco mt expectativa. Mesmo ficante eu fico idealizando as coisas. Sei que é carência minha mas não sei como mudar isso
Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/04/2016 11h54
Entenda que você é uma pessoa completa e pode feliz sozinha e a não deposite sua felicidade em uma outra pessoa ou em alguma relação amorosa.
E pra isso acontecer, tem que diminuir as expectativas moça, eu sei que é fácil falar, e que na prática é mais dificil. Mas tente ir praticando o desapego e diminuindo as expectativas nas pessoas .
30/04/2016 10h04
Nao coloque muita expectativa nas pessoas...
anônimo
30/04/2016 09h55
Somos dois carentes então. Tbm sou assim
elas respondem
anônima
30/04/2016 09h56
Sou do mesmo jeito :/
obs..
anônima
30/04/2016 09h59
Pior que sou assim também,fico idealizando tudo,mas depois me decepciono,procure ter mais os pés no chão,comecei a não esperar muito dos outros.
anônima
30/04/2016 19h02
é o seu jeito não acho que deva mudar só aprender a lidar com isso, ocupar a mente com outras coisas. Eu tbm sou assim e lido não colocando a pessoa no centro das minhas decisões.