Sai com um rapaz sábado passado, perdemos nossos guarda chuvas * fiz até outra pergunta a respeito *
Quando foi na quarta ele me informou que conseguiu encontrar meu guarda chuva quando eu estava cv no grupo da turma.
Antes disso após a saidinha nos discutimos e ele me excluiu de tudo.
Após levar meu guarda chuva ele me add dn e voltamos a conversar, a pergunta é se ele estava esperando uma oportunidade pra se reaproximar pois se ele já tava com o meu guarda chuva pq não informou antes que eu mandasse msg no grupo em comum? E pq puxou assunto?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/02/2020 20h02
Não sei, mas sei que já cansei dessa historinha juvenil.
anônimo
01/02/2020 20h33
Depende, qual foi o motivo da briga?
As vezes ele só quer devolver as coisas que são suas.
elas respondem
01/02/2020 20h30
Nem toda briga é definitiva mesmo
As vezes a gente briga mas depois a coisa esfria e queremos estar de boa