Passa perfume, passa uma base no rosto, usa lápis de olho, toma banho e usa roupa bem vestida (não necessariamente cara ou formal, mas coloca uma roupa que você acha que fica bem no seu corpo), ou acorda e praticamente lava o rosto e sai? Como é?

elas perguntam
0 3
elas respondem
01/02/2020 20h33
Acordo e lavo o rosto

E os dentes e praticamente mais nada

E passo desodorizante
anônima
01/02/2020 20h36
Vamos lá...
Banho, seco cabelo, creme dos olhos, rosto, pescoço, corpo, protetor solar, base, rímel, batom. Roupa básica, salto, pulseiras, perfume e fui.
anônima
01/02/2020 20h37
Muita porra na cara, eu tenho um estoque in vitro que obtenho diretamente de meu namorado.