Trabalho a pouco tempo, com um médico que tem quase a mesma idade que eu, juntamente mais mais 2 meninas. Acho ele lindo e charmoso. A gente conversa pouca, na maioria das vezes sobre pacientes. Porém, vejo que ele tem mais intimidade com as outras meninas. Às vezes acho que ele me ignora, mas tem vezes que ele faz questão de vir cumprimentar e até dar beijo no rosto. Uma vez veio até mim, disse oi e já veio me dando o rosto pra beijá-lo. Não sei se por ser nova lá, ele não tenha tanta intimidade, mas com a secretaria ele conversa bastante e muitas vezes vão almoçar juntos, pois ele não mora na nossa cidade.

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/02/2020 20h41
O cara tá só sendo normal. Paquera ele, manda umas indiretas. Atiça ele. Se os dois são solteiros, é o caminho.
01/02/2020 20h47
Ele está sendo simpático, como vc é nova no em prego e melhor ir com calma.
01/02/2020 21h04
Pelo o que você falou dele parece que ele só está sendo gentil com você, só está sendo simpático contigo. Não vejo essas atitudes que você descreveu dele como interesse.

Olha, se você está interessada, então invista nele. Não custa nada você tentar buscar mais aproximação, mais intimidade. Jogue o seu charme em cima dele... Toda mulher tem o seu charme, tente usar isso ao seu favor.

Mas lembrando só faça isso se ele estiver solteiro, caso ele estiver comprometido é melhor você deixar do jeito que está mesmo. Porquê investir em pessoas comprometidas pode dar muito rolo pra cima de você, então tome cuidado. ≠
anônimo
01/02/2020 23h45
Vou te dar outra perspectiva, Babi. Sabia que tem pessoas que quando estão interessadas por alguém ficam mais travadas com essa pessoa , por nervosismo ou por medo de desagradar? Então essa reserva que ele tem por você pode ser um sinal , não estou dizendo que realmente seja, mas fique atenta.
elas respondem
anônima
01/02/2020 20h39
Acho que ele está sendo apenas simpático.
anônima
01/02/2020 20h50
Não vi nenhum sinal de interesse
anônima
01/02/2020 21h18
Parece que ele tem interesse mesmo é na secretária, podem até ter algo já que almoçam juntos. Então nem se iluda e nem perca seu tempo, pelo visto ele já tem dona.