Mesmo tendo passado 8 meses, eu ainda penso mt no ex q eu fiquei por 2 MESES, sim 2 meses. É q foi uma conexão super forte. E quando ele quis voltar, eu disse NAO porq eu nunca estarei pronta p namorar. Eu sou uma trouxa, babaca e estúpida. Agora ele está com outra, e enquanto eu fantasio com ele, ele está lá beijando e fazendo a outra feliz. Eu superei grande parte, só as vezes q penso nele e aí quando eu penso fico toda triste e desanimada. Desculpa pelo desabafo, nao gosto de contar essas coisas p ngm e aí fico sufocada com tudo isso. Tento distrair minha mente lendo livros, assistindo videos, estudando... mas aí do nada minha mente pensa: "humm, lembra de tal dia q ele disse "eu te amo" pela primeira vez?" E aí vem tudo á tona.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/02/2020 20h56
https://voca.ro/4nQO5fjSq6F

Palavras sinceras anônima, agora vou beber bjs
01/02/2020 20h54
Vai procurar outros cara e ao invés de pensar nossa oque eu poderia tá fazendo com ele agr

Pensa oque eu tô perdendo sendo otaria chorando por ele:
Podia tá pegando vários cara fodas mais fodas

Vai doer sim eu entendo mas esquece e vai gozar com outros caras
anônimo
01/02/2020 20h58
Por que vocês fazem isso, me diz?
Por que não baixam a guarda quando podem e depois ficam sofrendo?
Ver outra pessoa sofrer por nós também machuca, sabia? Pelo menos a mim.
elas respondem
01/02/2020 20h52
Você disse que já superou um pouco, vai melhorar mais. Não se cobre demais. Tente entender que as vezes isso foi o melhor que aconteceu, para os 2, dê tempo ao tempo.
01/02/2020 20h55
Porque você nunca estará pronta para namorar?