Por ela ser bem radical, sabia q na condição de solteira, ela não aceitaria. Ela, agora q já sabe, não quer mais q eu vá na casa dela, principalmente quando a barriga tiver crescendo. A não ser q eu vá com o pai, pois segundo ela, o pai indo os vizinhos viriam e não teria problema. Assim, ela não iria se envergonhar. Sinceramente tô achando q os vizinhos são mais importantes p ela q eu. Pois ninguém se preocupa com meu estado. Tô fazendo terapia p tentar aceitar a gravidez, mas eles nem querem saber como estou. Querem q eu mostre p vizinhos dela q tô com alguém e só. Quando falei p meu irmão q não iria fazer isso, ele me chamou de infantil. Ela me ligou dizendo um monte de coisas. Eu, com 32 anos, independente, tendo q da satisfação p sociedade. Meninas, o q vcs fariam, atenderia ao pedido dela só p agradar os vizinhos?

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/02/2020 21h16
Manda tua mãe tomar no cu, porra. Que palhaçada é essa?
01/02/2020 21h37
Sua mãe é bem anacrônica mesmo. Parece que saiu de 1950.
Maaaaaassss... se vc tiver ainda com o pai da criança, não custa nada ir lá com ele, fazer a social toda. Pra evitar o stress, a fadiga mental.
Ter a mãe ao lado na gravidez ajuda bastante.
anônimo
01/02/2020 21h05
Você tem 32 anos mesmo? Parece uma menina de 16 anos falando
01/02/2020 21h15
Pelo visto sua mãe da muito importância ao que os outros falam , e pela forma que vc descreveu acho que vai ser difícil mudar a forma dela pensar
anônimo
01/02/2020 21h19
Dá um tempo para ela, quando a criança nascer ela amansa e vai ter orgulho da filha capaz de ser o lastro da própria família. No começo é assim mesmo.
anônimo
01/02/2020 21h22
Sua mãe parou na época onde as coisas eram diferentes.

Sinceramente você sabia que isso ia acontecer certo? Mesmo assim aceitou em correr o risco, agora que você engravidou vai te que aceitar as consequências de sua atitude.

Não estou falando que o que você fez é errado, mas pra tudo que você faz tem uma consequência.

Se sua mãe pensa assim, acho que você não deve procurar ela nesse momento, de um tempo, espere seu filho nascer e vê como ela reage.
elas respondem
anônima
01/02/2020 21h16
Só por curiosidade, cadê o pai do seu bebê?
anônima
01/02/2020 21h15
Liga o foda-se pra família, independente que seja a sua mãe,se ela gostasse tanto de você nem pensaria nisso de querer agradar a vizinhança. Pois vc não tá pedindo nada pra eles, a pessoa mais importante nesse momento é o bebê e sua saúde mental pra não ter depressão pós parto pois está sozinha nessa pra cuidar do bebê. Família tem hora que é uma merda.
Cuide de sua saúde moça
anônima
01/02/2020 21h21
Se fosse eu quando meu filho nascece eu nem mostrava pra ela o bebe tenta "sumir" da vida dela por um tempo ela um dia bate a curiosidade de conhecer o neto e ela vai ver que a opniao alheia nao importa
01/02/2020 21h33
Não faria nada para agradar ninguém.
anônima
01/02/2020 21h35
A veia tá caducando.