no caso postar um storie dançando funk que pode ser considerado por alguns como uma forma meio "apelativa" ,ela estava de shortinho mas nem era realmente curto,era normal até. Só que o que achei meio apelativo é o fato dela ficar rebolando o rabo bem na cara da camera,de costas e ainda dando umas olhadas pra trás insinuando alguma coisa.
já faz um mês que isso aconteceu e no dia fiquei meio puto mas deixei quieto,e desde esse dia fico pensando em qual eram as intenções dela em fazer isso

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/02/2020 21h47
Olha, gostaria de defender a pessoa e dizer que, provavelmente, foi só uma brincadeira de SEMI-GENTE jovem, mas gostar de funk, do meu ponto, já é uma atitude bastante desrespeitosa consigo mesma.
01/02/2020 21h53
Com certeza foi, em um relacionamento ambos tem de prezar um pelo outro e nao é algo que tem que ser cobrado e sim partido do mesmo por vontade própria de se guardar.
01/02/2020 21h58
Não acho que ela tenha sido desrespeitosa. Só dançou e postou.
Uma mulher gosta de se sentir bonita e sensual mesmo estando em um relacionamento. Suponhamos que você seja um homem atlético, deixaria de postar fotos sem camisa no instagram por estar namorando?
Grave seria se ela estivesse te traindo.
Se manter atraente e sensual num relacionamento é melhor que se apagar de vez.
01/02/2020 21h59
Posta um rebolando a sua bunda.

Possessividade idiota, vc não buscou conversar com ela sobre isso para fingir que não sentiu ciúmes e vem chorar aqui.
anônima
01/02/2020 22h00
Olha... se voce postasse isso no tt iria aparecer tanta militante kkkkkkk. Adolescente adora isso, de se mostrar. O corpo eh dela e ela decide o q fazer mas, na minha humilde opiniao, ela fez por safadeza. Nao tem nexo postar um vídeo da raba só por postar, sempre eh querendo elogios. Preste atenção, hein, amigao
eles respondem
01/02/2020 21h47
Foi sim, escolha melhor quem será sua namorada.
01/02/2020 21h59
Rapaz,
Posta aí o vídeo para poder fazer um comentário mais preciso.
anônimo
01/02/2020 21h45
Na minha opinião foi sim.
01/02/2020 21h49
Deixa ela ser putiane de atenção, como se atiçar homem fosse ciência complexa né, e segue tua vida. Tua namorada? Não é nem a pau, a menos que tu curte um chifrão.
anônimo
01/02/2020 21h55
todo sofrimento para corno é pouco!
anônimo
01/02/2020 21h56
Os outros namorados dela reclamaram também com certeza