mando uma mensagem pra ele e ele não responde prefere falar pessoalmente comigo,acho chato isso,parece falta de consideração,mandei uma mensagem pra saber se ele tava bem,porque ele tinha passado mal no dia anterior,e ele nem me respondeu,eu vi que ele tava online,mesmo assim não me respondeu,fiquei brava e agora não quero mais falar com ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/04/2016 11h50
Uai, se a pessoa começa a te ignorar, é porque não está 100% satisfeito com você, ignore ele de volta.
anônimo
30/04/2016 10h48
Parem de bobeira.
elas respondem
30/04/2016 10h48
Pergunta pra ele amor , porq ele não gosta de te responder por mensagem ....
Qualquer coisa vc liga.
Acho que deve tentar entender a situação antes de ficar irritada