Tente buscar coisas que te dão satisfação pessoal, profissional, etc. Tenha autoconhecimento e se alinhe com seu proposito de vida, pois precisa saber o que te faz feliz, o que te deixa motivada, o que te deixa estressada; aprenda a se valorizar! Busque ler mais, trabalhar seu corpo, buscar novos projetos. Aproveite mais o tempo livre e vá se aperfeiçoar em alguma área. Quem conhece a si mesmo, quem se ama, jamais se sentirá só.
anônimo
01/02/2020 22h31
Siririca
elas respondem
anônima
01/02/2020 22h33
Pode tentar um amigo de confiança que esteja passando pela mesma fase. Alguém com chance mínima de se envolver. Tu foca no que precisa, estabelece as prioridades da sua vida e, de tempos em tempos, sai com ela pra dar uma BAIXADA na "tensão".
anônima
01/02/2020 22h07
Não indo ficar, ue kkkkkk. Nao dar atenção eh o primeiro passo
anônima
01/02/2020 22h09
Não saia de casa
anônima
01/02/2020 22h09
Obs
Já tentei, mas a carência não deixa kk