A gente já ficou por um tempo mas ela terminou porque disse que não conseguiu gostar de mim. Eu me afastei e ela começou a me chamar via whatsapp. Voltamos a conversar, pouco, e ontem ela saiu comigo. Em nossas conversas, falei de uns sentimentos meus e plano que tinha pra nos ela se emocionou, chorou, mas disse que não pode assumir nada comigo porque não sente nada por mim...Mas aceitou sair comigo novamente depois.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/02/2020 22h28
Olha, diria que essa moça tá aceitando sair com você por carência, já que ela reiteradamente vem dizendo que não sente nada pela sua pessoa Logo, diria que as suas chances respiram por aparelhos e a sepse já vem fritando tudo, mas como diz o meu namorado "enquanto tem bambu, tem flecha". Se ela vale tanto a pena, morra atirando. Vai quê...
01/02/2020 22h28
"A gente ficou por um tempo... não conseguiu gostar de mim".
Melhor desistir... só vai sofrer!
anônima
01/02/2020 22h52
É melhor se afastar, ela ja deixou claro que não sente nada por você.
eles respondem
01/02/2020 22h12
Sei não em! Acho q ela só tá se aproveitando de tu!
01/02/2020 22h43
Existe possibilidade sim, mas é difícil ou talvez impossível. Na minha opinião você teria que gastar um bom tempo da sua vida para tentar mudar esse sentimento de amizade que ela sente por você. E mesmo você gastando todo esse tempo, você ainda correria o risco de não conseguir conquistar ela ou talvez você nunca consiga... E só por causa desse simples motivo de gastar o seu tempo atrás de uma pessoa que não valoriza os seus sentimentos, eu acho que não valeria a pena.

Na minha opinião eu acho melhor você seguir em frente, não fique focando nela. Tem tantas pessoas nesse mundo... Não fique correndo atrás de pessoas que não gostam de ti. Encontre pessoas que te valorizam, valorizam o seu amor...

Esquece essa mulher, pare de dar bola pra ela... Ela não quer nada contigo. Se afaste dela e procure seguir em frente na sua vida amorosa. Não deixe uma simples mulher atrapalhar isso em você... Procure seguir em frente e buscar novos amores. Isso é o melhor que você tem a fazer pra si mesmo. ≠
anônimo
01/02/2020 22h13
Eita afobação do caralho!
anônimo
01/02/2020 22h23
N falo nada! a própria vida responde pra vc.
(não me responda por favor)