Queria ser como elas que saem em ótimas companhias, carrões, belas roupas, ótimas festas .
E eu aqui pobre de marré deci!

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
01/02/2020 23h19
Já começou bem reconhecendo o que você é, agora deve se preparar para conseguir seus objetivos quando surgir as oportunidades.
anônimo
01/02/2020 22h38
Se for bonita tenta arrumar um homem com $, se não for chora
anônimo
01/02/2020 22h37
Segue o baile amiga.
Tem vários roles legais em todas as cidades que você pode ir e aumentar seus ''status'' sem gastar muito dinheiro.
anônimo
01/02/2020 22h38
E por que você se importa?
01/02/2020 22h41
Aprende a humildade, é a chance que o papai do céu está te dando.

Aproveita pra desejar estudar, melhorar e viver uma vida mais confortável, só isso. Nada dessa ostentação de adolescente classe média baixa aí
01/02/2020 23h52
Trabalhe, estude, e conquiste.
anônimo
01/02/2020 23h56
Sabe os vídeos dos coach de youtube?
Esquece aquilo.
Foca nos estudos.
Estágios.
Inteligência vale mais que beleza
elas respondem
01/02/2020 22h37
Fugindo dos canais que você usa para se comparar com elas já é um começo. Procurando atividades que lhe causem prazer também.
anônima
01/02/2020 22h40
Desenvolvendo outras atividades, investindo na sua vida e focando em ter uma situação econômica melhor. Pode até ser que não chegue no padrão de vida delas ou use as mesmas roupas etc, mas se empenhar na própria vida e melhorar sua condição já será algo altamente estimulante e apenas te fará bem.