Eu fui perder a virgindade com meu noivo num hotel em uma cidade vizinha, até aí tudo ok... só que no primeiro dia, deu tudo certo, mas na hora da penetração, mesmo bem lubrificada, eu senti um pouco de dor e mesmo assim ele continuo devagar e depois parou, no dia seguinte, ele tinha dito que ia terminar de romper pela manhã, daí fizemos de manhã, e eu não fiquei tão lubrificada, acabei tendo que usar 'vagisil lubrificante'. Ele também colocou um pouco na cabeça e tentou penetrar e deu tudo certo!

Só que quando viemos pra casa, eu fiquei sentindo um pouco de dor ao sentar e tô meio assada. Isso é normal ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/02/2020 23h23
Sim, é bem normal rs
01/02/2020 23h26
É normal sim! Fique tranquilo, depois passa.