Vamos lá:
Eu nunca transei, mas já vivi algumas situações de cunho sexual. Especialmente na infância.
Eu basicamente vi uma foto de pênis no whatsapp (um cara que eu gostava me mandou), vi caras se masturbando por vídeo, vi um pênis mole pessoalmente quando era criança (tinha sei lá, uns 4 anos, um vizinho me mostrou), fui molestada por uma prima aos 5 ou 6 anos de idade (ela me beijou na boca bem desajeitada, mostramos nossas partes uma pra outra e simulamos sexo), já brinquei de namorar com amiguinhas (eu deveria ter uns 7 ou 8 anos) e já tive algumas conversas quentes com caras na internet (isso já na idade adulta).
Mas nunca me mostrei totalmente nua a alguém e nunca beijei de língua, nunca fiquei propriamente dito. Nunca tive o tal do ficar e muito menos namorei.
E nunca enfiei nada na vagina, sempre me masturbo por fora.
Mas sei lá, eu não acho que eu seja virgem por conta dessas situações que vivi.
Ps. Estou tratando os abusos na terapia.
Será que eu ainda sou virgem?

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/02/2020 23h33
Você nunca se relacionou sexualmente com um homem ou com uma mulher. Sequer beijou. Talvez isso responda sua pergunta
01/02/2020 23h36
Tu é virgem ainda!
anônimo
01/02/2020 23h41
Virgem ainda
anônimo
01/02/2020 23h45
Sim, vc é virgem. Vc já chegou a ter momentos mais íntimos mas que não chegaram ao sexo propriamente dito, então vc ainda é virgem.
01/02/2020 23h43
Eu perdi minha virgindade com a Nina Hartley via VHS.
elas respondem
01/02/2020 23h36
Sim
Quando deixar de ser, não terá dúvida
anônima
01/02/2020 23h33
Ainda é
anônima
01/02/2020 23h43
Virgem ainda. Boa sorte na terapia.
anônima
01/02/2020 23h46
É virgem.