Lêem revista de como conquistar o cara? Se adaptam e tentam se identificar com a ideia da mulher "perfeita" "ideal?""

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
30/04/2016 12h04
Olha, eu conheci um caso assim, que a guria gostava tanto do cara que estudou a vida dele para saber qual era o tipo de mulher ideal para ele, quando descobriu ela se passou por essa mulher ideal, mas ela não era desse jeito. Ela conseguiu, conquistou ele e começou a namorar, passou 2 anos ela entrou em uma crise existencial e ficou em depressão, ela ficou muito estranha. Depois que sarou da depressão ela não quis mais se fazer da mulher ideal, e quando ela começou a agir como ela gostaria e mostrou a ele quem ela era, eles terminaram. Isso ela já tinha sarado da deprê.

Eu não curto fazer tipo, isso me entedia ter que fingir ser alguém que eu não sou para ter alguém que eu gosto. Eu ajo como de costume, claro que tento me tornar interessante, mas nada que faça eu deixar de ser quem sou. Claro que eu procuro melhorar, mas nada de exacerbado.
30/04/2016 11h59
Eu sinceramente me importo, se for algo que vá melhorar no meu modo de viver, no qual vá ser produtivo primeiramente para a minha pessoa DE FATO ME IMPORTO E PROCURO MELHORAR DE TODAS AS FORMAS, e segundo; se for algo que vá melhorar meu relacionamento que vá evitar conflitos brigas ou discussões ME EMPENHO AO MÁXIMO PARA MELHORAR!!
P,S aprendi no decorrer da minha vida com pessoas mais experientes e em cursos "da vida a dois" QUE NINGUÉM RECLAMA DE ALGO SE REALMENTE NÃO ESTIVER INCOMODANDO OU SE REALMENTE NÃO ESTIVER CAUSANDO ALGUEM DANO!!!
30/04/2016 13h38
Não!
Ele tem.q gostar de mim como sou, se n gostar do meu jeito, fazer o q ?
Vida q segue.
30/04/2016 13h53
Acho q as vezes n demonstramos mas nos importamos sim!!