Hj eu e um grupo de amigos (incluindo meu crush) fomos almoçar fora... Certa altura umas amigas minhas começaram falar q "nos faríamos um casalzao" e outras coisas assim(elas n sabem q eu gosto dele,, n somos assim tão próximas),, eu fiquei nervosa e comecei a me rir de nervoso kkk,,passado um bocado percebi q meu crush deu um chuto na perna de uma delas para elas pararem... Eu n percebo pq ele fez isso (tendo em conta q eu nem olhei na cara dele pq estava mto nervosa),, podem dizer o q acham meninos pff?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/02/2020 00h06
Elas devem manter segredo que ele gosta de você, ou coisa assim. Aí ele deu o chutão pra que elas não espalhassem
De qualquer forma, você deveria ter atitude
02/02/2020 00h13
Concordo com o @canario, provavelmente ele gosta de você e elas mantem segredo!
02/02/2020 00h06
O jovem tem q acabar ...
02/02/2020 00h25
Nunca vi tanta cu doce assim.... Os 2 querem mas ngm ataca.
anônimo
02/02/2020 00h09
Malditos anglicismos. E isso não significa nd, né. Se significar, q bom. Já facilita pra vc, se vc n ficar com medinho de chegar junto no seu "crush".
anônimo
02/02/2020 00h16
Primeira pergunta, as outras meninas é amigas dele? Talvez elas tão dando uma dica q ele TB goste de vc

Segunda, tenta se aproximar dele se n for tão próximo e caso seja, vai dando dica q gosta dele TB, vai elogiando ele e tals