Não sou exprimiente

Mas acho q até ficavam, só n sei se ia dar em algo (para elas)
anônima
02/02/2020 04h11
Acho possível, sim. Não é meu tipo, mas imagino que algumas mulheres mais experientes tenham fetiche por meninos "puros". Caras que elas possam dominar.
anônima
02/02/2020 13h22
Com certeza. Aprecio homens que não saem ficando com todo mundo e me sentiria feliz em ser a primeira
02/02/2020 13h19
Sou virgem ainda,meu namorado já é experiente e isso já é um bom ponto para mim. Soq não tem algo melhor do que começar do zero com alguém
anônima
02/02/2020 13h36
De forma alguma! Virgem com 27 anos deve ser um baita bocaberta, banana, que se esconde por detrás de um computador 24 horas por dia e não tem a minima experiencia de vida.
eles respondem
anônimo
02/02/2020 04h05
Você acha que uma experiente vai querer alguma coisa com alguém assim?
anônimo
02/02/2020 13h33
Claro que sim, mulheres experientes adoram homens sem experiência pra que elas possa manipula-lo e fazer ele de trouxa, digo isso porque eu vivi isso quando era jovem