3.53K  02/02/2020 03h32

Eu brincava com ele, as vezes, falando algo... ele até gostava e tal, entrava no assunto mas era só uma brincadeira mesmo.
Mas ele nunca foi de puxar esse tipo de assunto comigo, só eu q falo mesmo... a gente já falou sobre uso de camisinha, pilula... essas coisas e tal.
Eu até criei um fake e mandei umas fotos sensuais pra ver se ele se soltava, aí perguntei se ele gostou, o que ele achou, ele disse "bonita, sexy", aí perguntei se ele se excitou: Ele disse q é católico/cristão.

Gente, tipo... antes ele já transou com três mulheres (separadamente, é claro). Não entendo porque ele é assim, parece retraído, recatado com esse assunto. Eu fico até com receio de falar algo relacionado, eu sempre falo na brincadeira. GENTE, isso não é possível...

elas perguntam
11 6
eles respondem
02/02/2020 00h21
Hm, recatado do lar. Antes retraído doq te traindo.
02/02/2020 00h36
A Safadeza nossa vem da liberdade que a mulher da
02/02/2020 00h45
nem todos são assim...
02/02/2020 00h43
Talvez você não consiga excitá-lo.
anônimo
02/02/2020 00h32
Pior que tenho um primo assim, e ele acaba por deixando a desejar na cama! Fala que quer perder a virgindade no casamento, e ele já tem 29 anos! Tem uma namorada a 5 anos e eles nunca transaram! As vezes ela fala q tem vontade mais ele a repreende! Já falei pra ele q se ele não der um trato nela, vai vir outro pra dar!
02/02/2020 01h08
Quando o peixe pula na canoa a pescaria não tem tanta graça.

Fora o jeito dele, há a questão da moral religiosa. Um homem precisa ver a companheira como uma biruta tarada, disfarçada de cidadã exemplar na rua, claro. Se ele te enxerga como uma santa no altar, é difícil ter pensamentos impuros.

O que fazer? Ou cê vai levando e comendo mingau morno. Ou coloque como missão fazer surgir um puto ali.
anônimo
02/02/2020 01h02
Ele tá com defeito.
Arruma um amante, todo castigo pra corno eh pouco...
02/02/2020 01h08
Relaxa... Esses são os mais safados kkkkkkkkkk
anônimo
02/02/2020 01h11
Antes assim do que te traindo. Não acha?
Mas se quer apimentar fala com ele mulher.
Diz que quer que ele seja mais safado na cama
anônimo
02/02/2020 01h20
Para a pensa: ele vai te tratar assim a vida toda! E se bobear vai fazer as putarias todas na rua porque você é a princesa, a imaculada.

Ainda faltam 5 anos para casar, repense se é essa vida sexual morna que você quer para você e se é esse risco que você quer correr. Ou você vai ser insatisfeita sexualmente ou ele vai ser corno.

Vai te jogar na cama e só vai fazer um papai e mamãe quissá um frango assado. Te chupar? Deixar você chupar? Uuurgh! Isso é coisa de puta, é nojento... Sem contar de achar que você é uma depravada que vai chifrar ele, dar para todo mundo.

Na minha ótica tem tudo para dar errado.
02/02/2020 03h32
Eu acho que até para ser safado tem hora e lugar, uma coisa é ser uma pessoa retraída, fechada, outra coisa é ser um completo tédio, huahua.

Assim não inspira tesão e nem desejo, fazer um charminho é bom, mas todo exagero perde a graça.

Tem mulheres mesmo que são sérias e fofas, mas na hora que tem que ser safadas, sabem ser, assim é bom. A questão não é ser safada(o) 24h por dia, mas com o(a) namorado(a) a safadeza tem que comer solta, huahuahua.
elas respondem
02/02/2020 00h35
O fato dele não ser safado pode ser considerado algo bom, no geral. Mas ele não ser safado com você, aí eu acho que complica já que tu gosta dessas coisas. Pra mim não daria certo, se essa incompatibilidade fosse tão grande.
anônima
02/02/2020 00h21
Tem homem que é assim mesmo, fofinho, bonzinho etc.
anônima
02/02/2020 00h40
é o jeito dele
anônima
02/02/2020 00h29
Ele só é quieto.
anônima
02/02/2020 00h59
Te entendo
02/02/2020 01h09
Nem todo homem só pensa em putaria é raro
Está em extinção,mas existe