Ele e só pose mesmo, na vdd quem votou nele só realizou o sonho de inflar o ego dele, pq o cara é muito burro e só colocou antas como ele pra ajudar, tipo o ministro da educação.
votei em Péssimo
anônima
02/02/2020 03h54
Atualmente
Atual mente..

A tua atual mente..
Forte isso
anônima
02/02/2020 04h27
Péssimo, todos as escolhas dele são péssima assim como ele. Espero que ele não afunde ainda mais o Brasil. Ele é muito burro. Nem sei com esse ser humano ganhou como presidente, aliás até sei que no Brasil só tem gente burra, são tudo semi analfabetos
votei em Péssimo
anônima
02/02/2020 13h34
7) Uma porra. É isso mesmo, bolsominions.
02/02/2020 15h14
Essa opção
votei em Péssimo
eles respondem
02/02/2020 03h42
Entre regular e bom.

Conseguiu aprovar projetos importantes para reequilibrar as contas públicas, mas ainda carece em combater privilégios, reduzir o tamanho do estado, e enviar projetos de lei que de fato deem mais liberdade econômica.

Uma das coisas que atravancam os investimentos no Brasil, são os gastos obrigatórios, somando tudo, as verbas ficam engessadas e o estado fica sem dinheiro sobrando para investimentos públicos. Administrar as contas brasileiras e fazer investimentos ao mesmo tempo deve ser uma matemática impossível.

Eu não sou do tipo de pessoa ignorante que culpa apenas o poder executivo por todas as mazelas da nação, há culpa de todos as esferas para que isso ocorra, desde os peixões até os peixinhos.

Não adianta, enquanto a população não aprender que é o parlamento e o STF que decidem como a barca anda, nunca sairemos dessa lama. Podem eleger mil Bolsonaros, mil Lulas, mil Dilmas, mil Aécios, mil Dórias, ou mil o que for, o Brasil só vai mudar quando o povo se conscientizar de que o estado não é o papai do céu, de que não existe político perfeito, e de que o poder é divido, ninguém manda sozinho aqui. Se o Brasil vai mal, significa que todos os representantes que administram isso aqui são culpados!
votei em Bom
anônimo
02/02/2020 00h39
Como todos os outros que já governaram antes e todos os outros que ainda podem governar futuramente, tá na média.
votei em Regular
anônimo
02/02/2020 00h30
Estou esperando a ditadura e o governo nazi para caçar os partidos de esquerda, mas até agora, nada!

Esse Bozonaro me prometeu acabar com os vermelhos, porém nada disso aconteceu. Porra de Brasil 247!
anônimo
02/02/2020 00h40
Lógico kkkkk
Pô cara sumiu do site. Que bom w voltou
votei em Mito
anônimo
02/02/2020 00h35
Olha votei nele mas assumo que ele fez certas cagadas.
votei em Regular
anônimo
02/02/2020 03h06
Se o cenário de 2018 se repetisse eu votaria novamente, não tenho a menor dúvida
votei em Regular
anônimo
02/02/2020 05h52
Tá fazendo umas merdas, mas tá bom. Me surpreendeu um pouco as merdas, já esperava algumas, mas não do nível que foram. Sei que não voto nele de novo. Na próxima se só tiver merda vou de nulo mesmo.
votei em Bom
02/02/2020 03h45
Economia saindo do caos, ibovespa batendo recordes, combate à criminalidade apresentando estatísticas positivas, alinhamento com grandes potências que não estão envolvidas com Maduro, Cuba, Coréia do Norte, etc.

Menos amor e mais consciência é o que anda faltando pra esse povo que nega os feitos na economia, já comprovados.
Ideologia cega gente imbecil, seja da esquerda ou da direita.
votei em Bom
02/02/2020 03h52
Esse governo tá uma pika, e mesmo assim consegue ser melhor o governo dos últimos 20 anos.
votei em Regular
anônimo
02/02/2020 00h46
votei em Mito
anônimo
02/02/2020 00h47
Melhor governo de todos. Os petralhas passaram 16 anos no poder roubando e ninguém reclamava. Agora o Mito está transformando o Brasil em uma potência. O capitão e Paulo Guedes está conduzindo o Brasil no cenário Mundial, estamos limpando o Brasil desses comunistas.
Os comunistas queriam transformar o Brasil em uma Venezuela.
Assim, Jair Bolsonaro tornou-se o maior símbolo do COMBATE À CORRUPÇÃO de que se tem notícia, nos 520 anos da História do Brasil.

Devemos confiar nele, na sua habilidade e determinação em escolher seus ministros e secretários, para melhor conduzir os destinos do Brasil.
Hoje você conhece, e se orgulha, dos Ministros Guedes, Tarcísio, Moro, Tereza Cristina, Damares, Pontes, etc.

Sem Jair Bolsonaro, certamente, essas pessoas não estariam no Governo.

Em 2019, não houve notícias de um só ato de corrupção nos ministérios.
votei em Mito
anônimo
02/02/2020 04h03
Cadê a dentadura?
votei em Ruim
02/02/2020 00h34
É o que o Povo merece em votar em Político Reeleito
votei em Péssimo
anônimo
02/02/2020 03h30
Esse cara não sabe governar
votei em Ruim
anônimo
02/02/2020 03h48
O cara tá fazendo umas merdas mas pelo menos tá tranquilo até aqui, espero que ele não se rereeleger na próxima eleição
votei em Regular