Se reatasse com sua namorada/esposa/companheira e levasse ela em um lugar (RESTAURANTE) e ela abaixasse a cabeça sobre a mesa e começasse a chorar lembrando das coisas que você fez com ela ou que aconteceu no relacionamento de vocês e as lágrimas começasse a descer. Que iniciativa você tomaria?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/02/2020 00h58
Aproximaria minha cadeira da dela, passaria a mão no cabelo dela, na área próxima à orelha, por exemplo. Repousaria essa mão delicadamente sobre a dela, falaria que sabia que já tinha machucado ela no passado, que eu sentia muito por isso, que eu a amava e que meu objetivo era procurar fazer ela tão feliz como eu me sentia quando estava com ela. Após ela se acalmar, perguntaria se ela estava melhor (procurando olhar nos olhos dela), se ela queria alguma coisa ou ir para um outro local.

Ps : enquanto uma mão ia no cabelo/ mão dela, a outra ia afastando materiais como faca e outros materiais perfurocortantes da proximidade dela. Vai que né?
02/02/2020 00h52
Eu perceberia que ela está fazendo chantagem emocional.

Eu diria (bem provável apenas ficar encarando ela):
- Pare de chorar, amor.
- Desculpa por tudo, mas se não engolir o choro vou ter que ir embora agora.
02/02/2020 00h50
Pedia um copo de água com açúcar pra ela.
02/02/2020 00h50
Nossa... ficaria muito sem graça, na moral...
02/02/2020 00h51
É complicado dizer, o que foi feito no passado, o quanto ainda gosto dela?

Mas no mínimo por educação iria conversar com ela, e talvez encerrar o jantar e levar para um lugar mais privado para conversar.
02/02/2020 00h51
Se a culpa fosse minha?
Pediria para ela procurar uma pessoa que a tratasse melhor do que eu
Ela, nesse caso, merece toda felicidade que eu não pude dar
elas respondem
anônima
02/02/2020 00h50
Nossa! Que triste...
anônima
02/02/2020 00h55
nesse local não é lugar pra chorar, chore em casa
anônima
02/02/2020 01h01
Perguntei ao meu namorado e o que ele falou pra eu responder: "cara, reatar é corrigir algo que deu errado, é lidar com desgraça, com coisas ruins, coisas que não funcionaram e, provavelmente, magoaram. Reatar é renovar algo que se quebrou, é, literalmente, enfiar a mão na merda e, já que é pra fazer isso, é necessário fazer com vontade. Eu a abraçaria e diria que superaríamos tudo isso se realmente ainda nos amassemos e é isso aí. Escolhemos passar por isso, iremos."