É comece a ou debochar de vc tentando te desmerecer dizendo que vc é feia, ou falar mal de vc pra outras pessoas mesmo vc não tendo feito nada pra ele. Isso pode acontecer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/02/2020 01h13
depende da personalidade. isso é o ego dele, ignore e viva sua vida. a principal pessoa que deve ter consciencia do seu valor é vc mesma
anônimo
02/02/2020 01h15
Ele gosta de você. Isso é certo pq se não nem ligaria mais pra ti.
Pq não da uma chance?
02/02/2020 01h19
Se ele te conhecer um pouco e dependendo doq ele sabe sim.
elas respondem
anônima
02/02/2020 01h13
Debochar, desmerecer e etc é coisa de homem lixo ou novinho retardado. Agora, se você desnecessariamente se faz de difícil pra uma pessoa, bem, ele está aí disponível, nada impede de alguém passar e levar embora.
anônima
02/02/2020 01h26
Adolescentes sim