Porque no mundo de hoje, voce só existe pelo o que você TEM e raramente pelo o que você É
30/04/2016 12h06
Aparência é o cartão de visitas da pessoa.
È o que vai chamar a atenção no primeiro momento, mas depois que se estabelece um convivio com a pessoa, a inteligencia e fidelidade se tornam características mais importantes.
30/04/2016 12h00
Normalmente o primeiro acesso é ao que vemos e depois descobrimos as outras coisas.
Aparência um dia se vai e nos dias de hoje quem não percebe isso é bobo ou finge que é.
No fim das contas, a gente, talvez, escolha com o olhar, mas na torcida de que tenha um combo de beleza, inteligência, etc.
30/04/2016 11h55
Pq hj em dia a aparencia eh mais importante, meu amigo...eh complicado neh?
30/04/2016 12h50
Pq hj em dia as pessoas valorizam mais o ter do que o ser