Gente estou cansada de me masturbar da mesma forma. Sei lá está ficando meio monótono. Eu namoro, mas ele esta viajando e estou com muito tesão. Como vocês normalmente fazem? Me deem dicas ai

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
02/02/2020 01h49
Sento em cima da minha mão esquerda até ela ficar dormente, e em seguida pego ela com minha mão direito e agarro meu pau, aí fica parecendo que é outra pessoa que tá batendo pra você kkkkkk
anônimo
02/02/2020 01h43
Com a mão.
Pelo menos eu, só me masturbo usando minha mão. Não conheço outra forma.
02/02/2020 01h44
Usa a outra mão pra dar uma variada...
anônimo
02/02/2020 01h47
A cada 30s alterno a mão pra não ficar com um braço maior que o outro.
anônimo
02/02/2020 01h44
Com os dedinhos no meu cuzinho, imaginando que é uma bucetinha, e não preciso nem pegar no meu pauzinho pra gozar
02/02/2020 03h49
Uma vez eu vou dizer que se você se "pendurar" pelo pescoço em uma corda, cortando levemente o oxigênio enquanto se masturba deixa o tesão mais intenso, mas o risco de ter um treco e morrer é bem grande, não sei se é verdade porque nunca tentei, mas já ouvi falar disso quando era novinho.
anônimo
02/02/2020 01h49
vicios
elas respondem
02/02/2020 01h48
Empina bem a bunda aí e faz de 4. Não o tempo todo claro, porque cansa. E imagina que tão te comendo nessa posição.
Se tiver plugs, vibradores, use.
anônima
02/02/2020 01h59
Aqui vai a minha pequena lista:
Usando caneta- não usa o lado da ponta e se preferência aquelas mais simples
Almofa ou travesseiro- Esse é clássico, faz um rolinho coloca no meio das pernas e vai
Quina de parede ou armário - Se deita de barriga para baixo encosta na quina e vai de cima para baixo
Celular- tem como deixar o celular no modo vibratório
Vibrador- Simples, mas caro

Bons são essas as formas diferentes que eu já testei, boa sorte