Oi gente furei o tragus hoje, o cara que furou me passou todas indicações de cuidados e tal, falou pra higienizar com soro fisiológico mas eu não consegui comprar hoje, e agora está saindo um pouquinho de sangue, e eu não sei o que faço pra limpar por que ele disse que era pra evitar água nos primeiros dias por risco de contaminação e que era normal sangrar, oque faço? Será que se eu limpar com água pode infeccionar??

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/02/2020 02h15
Compre amanhã e use o soro
anônimo
02/02/2020 03h31
que isso?
elas respondem
anônima
02/02/2020 03h20
deixa assim mesmo, amanhã vc compra e passa. compra também álcool70, não passa de 5 reais. e é melhor que soro.