Precisa de dinheiro pra alugar uma casa, pagar suas contas e comprar comida. Dai vai do seu salario e do estilo de vida que voce tem.
05/05/2016 02h44
Depende pra onde quer ir.
eles respondem
05/05/2016 02h43
Pra sair de casa, nenhum... Só das pernas mesmo... E da chave da porta... Haha
Agora pra se manter fora dela, dependendo, vc vai precisar de mais de um salário no minimo... Procure um emprego pq economias costumam acabar... hehe