Gosto de um professor, ele é solteiro, não sei como chegar nele, nem se posso tentar ter um relacionamento com ele

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
02/02/2020 02h26
Bom que passa na cadeira dele na tranquilidade
anônimo
02/02/2020 02h34
Peguei a professora de Biologia no terceiro ano do segundo grau, no começo umas vadias fofoqueiras que moram perto da minha casa viram ela me dando carona e a fofoca se espalhou no colégio... conservador, idéias antigas e fomos chamados a nos explicar, mas eu já era maior de idade (tinha acabado de fazer 18 anos e ela 26), a fofoca foi de fora para dentro do colégio e não o contrário, ficamos com a recomendação de sermos "discretos" mas já tinha quase um ano de namoro, kkkkkkk...

Nos desentendemos por bobeira, ela terminou, eu também sempre fui muito cabeça dura e não fui atrás dela, fui atrás de outra, e como punição Deus ou o Diabo me casou com a minha ex mulher para deixar de ser babaca, kkkkkkkkk.
02/02/2020 02h26
Acho que não se só vocês dois souberem kkkkk

Mas é melhor não arriscar, veja o regimento da sua universidade kkk vai que é proibido e da expulsão?
anônimo
02/02/2020 11h30
Sossega essa buceta, safada!!
02/02/2020 02h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elas tentam, mas as possibilidades são mínimas
anônimo
02/02/2020 02h26
Só pro professor.
02/02/2020 02h32
Dá merda pra ele, se cair na boca do mundo
anônimo
02/02/2020 08h51
Você vai ser aluna dele no próximo semestre ou em algum outro momento do curso?
anônimo
02/02/2020 02h26
Namora com ele e seja feliz, claro, até depois que ele pegar outra. Hauhauhauhau
anônimo
02/02/2020 02h22
Aproveita boba, e peça a ele para aumentar sua nota...
anônimo
02/02/2020 12h16
Marmita de professor.
Deus queira eu virar professor de faculdade. Vou comer todas as alunas em troca de nota
anônimo
02/02/2020 12h02
Acho que o que mais tem na faculdade é professor se relacionando com aluna
anônimo
02/02/2020 11h42
Dá merda pra ele que pode perder o emprego.
anônimo
02/02/2020 10h53
Não
02/02/2020 10h37
Só se não fizer a chuca direiro.
anônimo
02/02/2020 10h36
Dá nada!
Pelo menos com esse, tá garantida nas notas.
Só vai, dúvido que ele te recuse, ainda mais solteiro, tá na seca, louquinho pra meter, ainda mais fantasiando uma aluna na cama hmmm
02/02/2020 04h32
Da nada... vai com fé.
Para se aproximar:
Tenha uma pequena dúvida antes da aula e dê um tchazinho ao sair. É o suficiente para ele vai se tocar.
... depois passe a tirar suas dúvidas pelo whatsapp.
elas respondem
anônima
02/02/2020 09h18
Também já quis pegar uma professora na faculdade. Ela até demonstrava um certo interesse em mim, mas era casada. No seu caso, ele solteiro, então é melhor. Porém é arriscado.
anônima
02/02/2020 12h57
Dá nada
anônima
02/02/2020 10h45
Isso nao me parece ok

Se ele mostrasse interesse...até podia dar
02/02/2020 09h32
Se vc for linguaruda, sim.
A sociedade ainda é preconceituosa quanto a isso e ele pode perder o emprego.
1 - Vcs dois são maiores de idade?
2 - A universidade é pública ou privada?
3 - Qual a sua disposição para fazer um artigo científico na área de conhecimento dele ou tirar dúvidas sobre a matéria? A melhor forma de chegar é marcando horário especial para tirar dúvidas ou elaborar alguma produção acadêmica com ele. Vc pode propor um artigo, ou pesquisa, ou projeto de extensão juntos. Vc melhora o seu currículo, pontua em suas horas complementares obrigatórias e passa a ter mais contato com ele. Isso é importante para vc conhecer o caráter e personalidade dele. Pq pode ser que com essa convivência vc se apaixone mais ou queira distância dele. Dizer que nunca se envolveu em pesquisa e que queria começar a escrever um artigo sobre um determinado tema pra ver se leva jeito pro negócio. Dá uma olhada no currículo lattes dele e veja qual a área que ele domina, se é algo que vc também curte. Caso vc não curta, melhor marcar a boa e velha aula de dúvida particular.
Não é tarefa fácil. Eu teria preguiça.
anônima
02/02/2020 09h07
Possivelmente apenas fora da faculdade e no maior sigilo. Dependendo do regulamento da faculdade, ele pode até ser suspenso ou mesmo expulso.