dando desculpas e dps já estar em outro lugar? ou mesmo inventar desculpas para nao te ver?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/02/2020 02h22
Não. Geralmente só se cancela por trabalho ou doenca.
eles respondem
02/02/2020 02h22
Não, compromisso é compromisso
02/02/2020 02h32
Já aconteceu com ficante (meio serio), cobrei o motivo desse comportamento de cancelar e ir pra outro lugar e ela surtou dizendo que não era minha mulher e que não devia satisfação. Mas enfim, ela cancelou e a consideração por ter marcado compromisso onde que estava?

Mandei se catar e nunca mais fui atrás, aí depois ela veio atras mas eu não quis mais.