1.54K  22/02/2020 20h38

Comigo foi o seguinte! Eu tenho um pênis bem grosso e relativamente maior que a média!
Quando fui perder a virgindade, conheci uma mina que já era rodada e transava com os meus amigos, aí conversando comentei q era virgem, aí ela falou que não acreditava pelo fato deu ter "18" anos na época! Então marcamos para transar num lava jato, fui e levei a camisinha no bolso né? Só que nunca tinha colocado essa porra nem pra testar! Chegando lá estava-mos nos amassos e resolvo colocar o pau pra fora e mando ela chupar, ela olhou e colocou na boca e mau cabia na boca dela, por ser grosso! Tentamos várias vezes e nada de acertar a porra do buraco! Eu falava q ela era virgem e ela falava que eu queria fazer outro buraco nela, por não saber por no buraco certo! Saímos de lá frustrados por não conseguir nada! Ate que fomos para casa dos meus pais e eles tinham saído, aí levei ela para meu quarto e em fim consegui achar o bem dito buraco! No dia seguinte ela espalhou para geral que eu era roludo e que era bem grosso! Daí em diante foi só as curiosas chegando e eu transando!
Meu maior muco foi acertar a porra do buraco
Obs: só teve uma usuária aqui do site que viu!

eles perguntam
9 10
elas respondem
02/02/2020 12h03
toma aqui o seu biscoito
02/02/2020 11h29
Olha a propaganda kkkkkkk
02/02/2020 16h25
Manteve a ereção por um bom tempo no tal posto, pra um virgem numa situação de excitação/amassos isso é bem intrigante. Na situação era pra vc ficar todo babado, ela idem e o buraco ser facilmente encontrado, penetrado.. Mas enfim.
Partindo para a sua casa, isso aconteceu, provavelmente com o mesmo desempenho erétil q houve no tal lava jato(posto).
Bem, que experiência maluca né, pelo menos vc n ficou nervoso, ansioso por ser a primeira vez e tardia - se comparado a dos seus amigos, e mandou ver. Já que ela explanou pra geral como o seu pênis era/é, só isso tbm. O que n deve ser desabonador. pra vc.
02/02/2020 23h29
Bela história em kkkk mas que propaganda kkkkkk
anônima
02/02/2020 16h56
Se eu for contar vai passar uma hora.. .tenho não paciência rs já contei aqui no site algumas vezes .
anônima
02/02/2020 22h15
Isso tudo pra falar que tem pau grande?
anônima
02/02/2020 09h24
Adoraria contar, mas não lembro.
anônima
02/02/2020 22h05
Eu era muito timida e so tinha alguns amigos na epoca eu era muito shipada com um deles eu tinha uns 13 ou 14 anos na epoca o menino tinha uns 15 teve um festa na casa dele e eu tinha que dormi na casa dele meus pais estavam viajando nesse dia a gente começou a se pegar no quarto ele era virgem tambem na hora ele quase nem conseguia achar o lugar foi muito bizarro ele era muito desajeitado e foi mais dor do que prazer.
anônima
02/02/2020 17h01
"atenção, a minha rola é grossa, atenção!!!!"
eles respondem
anônimo
02/02/2020 11h41
Nossa galera ele é roludo e fez uma pergunta só pra anunciar isso, vamos dar os parabéns!
02/02/2020 12h10
O meu pau é grosso e grande. Ela era jornalista e espalhou no trabalho. No dia seguinte bateu a repórter na porta da minha casa querendo fazer matéria. A cidade parou pra comentar sobre minha rola.

Até concorri ao Oscar de melhor documentário.
anônimo
03/02/2020 17h38
fakelios
02/02/2020 22h11
Passou dos 3 dedos? Kkkkk
anônimo
02/02/2020 16h57
Minha primeira vez foi numa trilha, que convidei my lady pra caminhar, e ela acabou sentando no tronco da árvore pra descansar
anônimo
02/02/2020 16h53
Minha primeira vez foi tranquila, mas foi com uma pessoa que não valia a pena e acabou me magoando muito depois.
anônimo
02/02/2020 23h52
Hummm... Nota 4, com muito esforço.
anônimo
02/02/2020 22h08
Chupei ela. Dai a desgraça gozou duas vezes e ficou sensível demais pra continuar.
Ai deixei pra proxima semana.
anônimo
03/02/2020 16h48
Quer um biscoito?
anônimo
22/02/2020 20h38
Propaganda é a alma do negócio!
A história também foi legal.