Descobri esses dias que tem um cara super atraído por mim no trabalho e até então eu nunca tinha reparado muito nele. Só que de uns dias pra cá, toda vez que ele aparece, eu fico meio tensa e nervosa, meu coração até dispara mais um pouquinho, mas eu namoro... Eu não sei descrever o que eu sinto.

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/02/2020 10h38
Mexeu com seu ego com certeza. Talvez com seu líbido. As mulheres gostam mesmo de se sentirem desejadas. Se somar a isso uma crise no relacionamento é quase fatal.
anônimo
02/02/2020 10h20
Vai trair?
anônimo
02/02/2020 10h28
Flor, termina logo esse namoro. Já são várias perguntas que você fez tendo como tema esse rapaz do trabalho. Termina o namoro e vai lá dar a bacurinha pro cara do trabalho que ninguém tem nada com isso.
anônimo
02/02/2020 10h33
Ele tá muito afim de você, você já tá louquinha por ele, que se foda teu namorado, esse cara mexe mais contigo do que ele, vai fica com ele escondido, tudo que é proibido é mais gostoso, para de passar vontade safadinha.
02/02/2020 10h47
Também tô a fim de ti, manda umas fotos aí.

Cê nem reparava no cara. Sabe o que é isso? Carência ou ego inflado. Basta ser desejada que cê fica subindo pelas paredes e sem saber lidar.

Vai ficar pulando de galho em galho toda vez que alguém interessado surgir?
anônimo
02/02/2020 10h50
Ele sabe que você namora? Tô vendo que esse cara deve ser carente e a história não vai terminar bem..
anônimo
02/02/2020 10h58
Seu ego está inflando pois pra vc nao deve ser comum ter homens afim
elas respondem
anônima
02/02/2020 10h51
É sim. Mas não se iluda com isso, é só a sensação diferente de ser paquerada, de perigo
anônima
02/02/2020 10h32
É novidade, já já passa. Só não pode dar corda pra esse “nervosismo”.
02/02/2020 11h14
Talvez seja só nervosismo por saber que tem alguém atraído por você. Dá vergonha mesmo e dependendo da timidez, ficamos nervosas perto da pessoa mesmo. Eu acho que eu tbm ficaria nervosa, por causa da timidez e tal e saber que estou sendo desejada por aquela pessoa. Isso dá vergonha mesmo rs
Então acho que você pode tentar ignorar isso. É só nervosismo por estar perto de alguém que você sabe que se atrai por você. Se você for tímida talvez esse nervosismo seja maior mesmo. Não faça besteira.