Jurei p mim msm que iria tratar as mulheres com menos "carinho,atenção,romantismo"; mas não consigo.Não quero nada serio,mas acabo sempre tratando elas como verdadeiras princesas e até se "apaixonando"...e n como "so´mais uma".

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/04/2016 12h08
Não precisa deixar de ser assim, cara.
Provavelmente o seu erro é que talvez você esteja demonstrando muita carência .
Se você souber usar isso da forma certa, esse teu cavalheirismo vai te ajudar muito.
30/04/2016 12h17
Não trate elas como princesas, pois elas não são. Elas são apenas cidadãs. Trate elas normal, com educação e respeito. Se quiser uma delas basta usar seu charme. Converse com ela olhando nos olhos, sorrindo, fazendo ela rir (sem parecer um bobo da corte) e tals..
anônimo
30/04/2016 12h15
E vc em algum momento pergunta a elas se querem ser tratadas como princesas?