Apareceu várias amigas delas que eu não conhecia, uma delas sentou ao meu lado papo vem e papo vai a menina disse para adicionar ela no insta, normalmente só sigo quem eu conheço.. Então disse ok mas acabei nem adicionando ela, daqui a pouco ela volta insistir, você já me adicionou?! Pensei Porra deve estar muito afim de mim mesmo, não para de insistir..

No outro dia mandei msg pra ela, ela viu e não respondeu?! Essa não entendi..

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/02/2020 10h52
Era só fogo de palha, não pode se iludir fácil assim
anônima
02/02/2020 10h52
Só queria um seguidor.
02/02/2020 10h53
Só queria mais um seguidor kkk
Ou então não se lembrou de vc...
eles respondem
anônimo
02/02/2020 10h59
Perdeu a chance burro, tava louquinha pra te dar, você fez cú doce, agora ela broxou, não quer mais.
Agora vai outro e come, já que tu é lerdo.
anônimo
02/02/2020 10h52
Sei lá kkkk acho que ela só quer seguidores mesmo
anônimo
02/02/2020 11h06
Era só pra ela ganhar mais um seguidor, amigo. Para de se iludir tanto.