Eu a uns tempos desinstalei o Kakao talk(é parecido ao WhatsApp) e essa APP pesa 580.
E fui automaticamente instalar um jogo que pesava bem menos, por volta de 120.

E dps o celular disse q n dava pq n tinha espaço, dps de eu eliminar o tal APP de 580

E agr decidi desinstalar 5 jogos (que daria por volta de 590 de espaço para instalar o MB Way
E começou a falar q n tinha espaço suficiente...aí eu eliminei o cachê e ele agr está a instalar

O que se passa??????

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/02/2020 11h54
Tem aplicativos que acumulam cachê, as vezes um aplicativo acumula uns 200mb de cache mas isso não é problema pra celulares de no mínimo 16gb de memória interna já os de 8gb de memória interna tem que estar sempre limpando usando app
Já um de 32gb melhor ainda pois isso é memória pra coroi
elas respondem
02/02/2020 12h20
Baixe o apk do aplicativo dumpster. Aí quando você for remover algum arquivo, esse mesmo arquivo vai para o dumpster. E depois você pode excluir ele de vez nesse aplicativo. Assim não vai ficar pedaços do arquivo para trás que faz com que ocupe espaço no seu celular mesmo você o excluindo.
anônima
02/02/2020 12h21
Não sei. Só tenho o básico instalado aqui.