a história é longa
conheci um rapaz na facul e achei ele super legal e respeitador. adicionei ele no face, stalkeei e descobri q ele é bi (tudo ok, nada contra. uma vez ele fez um comentario q n sei se ele ainda é ou se foi uma fase - mas ele n sabe q captei a msg, nem sabe q eu sei). a gente começou a almoçar junto, a ficar mais proximos e ele é um fofo comigo. ele sempre mandava mensagem do q tava fazendo, acontece q com o final de semestre (mt prova), passamos a nos ver menos. parei de mandar mensagem pra n incomodar tb. mas percebo q acabamos nos afastando. ontem eu vi q uns amigos dele comentaram no face de se reunir e ele so deu like em um comentario de um menino q ele ja teve rolo (lembrem q eu ja stalkeei ele muito bem) e foi like de coração. eu ja sei q uns cara q ele ja se relacionou ele mantem contato e parece ter afeto (tipo, n é qualquer amigo). dois dos caras q ele ja comentou na foto e ele é mt difícil de comentar alguma coisa. sei q ele n é sacana, ate mesmo pq ele ja disse q namorou uma menina na epoca do ensino medio q terminou c ele p assumir uma menina no outro dia e ele se sentiu um lixo e q traição quebra c ele. mas ja tenho um trauma pq no ano retrasado tava num rolo bem enrolado c um menino por causa dos estudos do enem e ele parecia entender. so no final do ano quando puder voltar a minha vida social, descobri q ele dava em cima de uma amiga minha e atrapalhava ela c o ficante e depois me abandonou p tentar c ela. por conta disso fico insegura. to me envolvendo e n sei se sou suficiente. tipo, eu sei q ele gosta de mim: ele quase tirou a camisa quando eu passei mal no bar da facul p me limpar e se confessou dizendo q gostava de mim; sei q tem atraçao tb pq ja ficou de pau duro comigo; porem eu dei mt apoio emocional num momento dificil q ele tava passando e eu tenho medo dele estar confundindo esse sentimento dele com carencia. sobre a distancia, ele quer um retorno meu? devo me afastar? uma amiga dele ja me chamou de namorada dele. e ai??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/02/2020 12h03
Caramba o trauma dele foi tão forte que virou gay kkkkkk, se quer ficar com ele toma uma iniciativa nenhum homem gosta de ter o risco de tomar um fora ainda mais amiga pq pode perder a amizade depois.
elas respondem
02/02/2020 12h04
Se isso não for o suficiente pra se relacionar não sei o que é. Brigas, ciúmes, provocações bobas, não deve ser. Vc está em cima do muro, com medo de se posicionar. Passou mal no bar kkkkkkk de tanto encher a cara.
02/02/2020 15h45
Volte a conversar com ele.
Pelo seu relato, ambos estão confusos, vale a pena continuar da onde pararam.
anônima
26/02/2020 10h28
Boa sorte