Estou pensando em fazer no Senac, será que é bom? Fácil de conseguir emprego?

elas perguntam
0 1
elas respondem
02/02/2020 12h13
Eu estudo mas não é no Senac, tem vídeos de moças que fazem o técnico no youtub , vc vai aprender tudo facial ,corporal ,capilar , massagens e etc, olhe a grade curricular pra vc ver as matérias: vc vai estudar adm, gestão,anatomia,cosmetologia, dermatologia , fisiologia , bioquímica e outras , estética é area da saúde